Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Oi meninas, tudo bom?


Hoje eu vim falar para vocês de um produto que eu amo! E desde que comecei a usar senti muita diferença no meu dia a dia.

Creio que todas conhecem a Mary Kay cosméticos né? Então eu demorei um pouco para me render aos encantos da marca, mas cai de amores por vários produtos. E com a TimeWise não foi diferente.
 A proposta dessa loção é firmar a pele do corpo mesmo, melhorando o aspecto e aparência.
E melhora mesmo. Com uns dias de uso contínuo a gente já nota as diferenças.



Loção TimeWise 

  • Características do produto segundo o fabricante: 

A Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise® foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos, além de outros ingredientes altamente eficazes e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele. Entre eles:


• Extrato de açaí
• Extrato de semente de abóbora
• Extrato de castanha de Argania spinosa
• Extrato da semente de café
• Vitamina E
• Extrato de chá verde

Resultados visíveis

Mulheres que experimentaram a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action® TimeWise® observaram os seguintes resultados*:
Após 2 semanas de uso,
94% observaram uma pele mais macia

Após 4 semanas de uso,
77% observaram uma pele com aparência mais tonificada
79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada
81% afirmaram que a pele parecia mais firme

Após 8 semanas de uso,
68% observaram o contorno do corpo mais firme
78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida



*Resultados observados em estudo independente realizado com consumidores durante 8 semanas.


Benefícios da Loção 


Mas e ai Moni, o que você achou?

Meninas, eu vi diferença mesmo!Sobretudo naquelas estrias fininhas sabem? A aparência melhorou 90%, senti a pele mais macia e mais firme também.
Até nas celulites eu notei diferença.

A consistência dele é de um hidratante comum, não é pegajoso nem gorduroso. O que me agrada muito.
Acho que vale muito o investimento, um produto que vai mesmo fazer diferença nosso visual.


Ah pra quem quer comprar a loção ou outros produtos Mary Kay e está sem consultora, dá uma ligadinha para a Nathana, minha amiga e consultora Mary Kay!

Segue o contato:

Nathana Reis- Consultora Mary Kay
Cel: 21 99132-4797


E vocês, já usaram? O que acham?

Até o próximo post, beijocas.

Comentários

  1. Eu já usei sim e amoooo!! Aliás tudo que é MK é bom né?!! Amoo.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo né Pry?! Eu sou louca por Mary Kay também. Demorei mas me rendi aos encantos da marca.
      Bjs, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Eu já usei muito essa loção e gosto bastante. É ótima! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Demorei pra me render aos produtos da Mary Kay, mas agora agora sou apaixonada.

      Bjs obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Pois é eu ainda não me rendi aos encanto da marca. Mas muitas pessoas falam bem. um dia vou analisar melhor e começar a obter seus produtos e esse creme e já gostei da resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E o cheiro? É enjoativo?

    Eu adoro cremes, mas o cheiro me faz espirrar. :/

    Beijos,

    www.algumasobservacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é super suave Fê, algumas vezes até nem dá pra sentir.

      Beijos

      Excluir
  5. Estou com 31 anos e de uns anos para cá vim vacilando com a beleza, rs, mas depois que comprei esse creme, fiquei super contente, em 7 dias pude notar uma enorme diferença. Sofro de celulite no bumbum e perna e Deus uma amenizada enorme. Super feliz😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, né? Vale o investimento! Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!