Projeto: 101 Coisas em 1001 Dias Prestação de Contas!

Eu sei que neste post aqui eu prometi fazer uma atualização mensal das tarefas concluídas e das que estariam em andamento e não cumpri a minha promessa.
Mas nunca é tarde para tomar vergonha na cara né?kkkkkk Pois bem, aqui estou Eu e minha primeira prestação de contas da minha lista!


1- Mudar de emprego; - Em andamento, pelo menos já consegui a demissão do antigo! \o/ - MUDEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Agora trabalho numa empresa de Engenharia Civil no departamento de saúde do Trabalho. Ironia ou não, quem me indicou para esta vaga foi a minha Ex chefe. Mundo estranho, não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2 - Tirar habilitação; - Matricula feita, DUDA e exame médico pagos! Vamos que vamos! UHU! – Tarefa parada.
3 - Tirar passaporte;
4 - aprender a tocar violão ;
5 - fazer aulas de dança (do ventre e dança de salão) ;Entrei numa lista de espera de uma academia de dança aqui perto de casa para fazer uma modalidade que eu nem sabia que existia, um tal de Stiletto Dance, que jura que vai me fazer dançar igual a Beyoncé!
6 - sair mais , me divertir mais ;
7 - Conhecer as amoras;
8 - Viajar, viajar, viajar ( sozinha, em grupo não importa,) ;
9 - Reformar meu quarto;
10 - Terminar a Pós Graduação em Emergência;
11 - Começar um Mestrado; Tarefa em andamento. Comecei a fazer umas pesquisas sobre qual linha de pesquisa pretendo seguir no mestrado.
12 - Passar num concurso público;
13 - Terminar a segunda graduação;
14 -Ir ao teatro pelo menos a cada 2 meses;
15 -Fazer curso de maquiagem profissional;
16 - Organizar um almoço/jantar/lanche ou qualquer outra coisa para o antigo grupo da faculdade de Enfermagem; -Tarefa concluída com sucesso em 30/05/2013. Fotos no tumblr
17 - Visitar um orfanato á cada fim de ano durante o projeto ;
18 - Aprender outro idioma ;
19 - Fazer depilação a laser;
20 - Ir ao Centro de Tradições Nordestina de São Cristóvão (Vulgo feira dos paraíbas); - Tarefa realizada com sucesso em 23/04/2013. Fotos no no tumblr
21 - Comprar uma bicicleta;
22 - Visitar mais o meu avô;  -
23 - Ler a bíblia (inteira – de gênesis à apocalipse) por pelo menos 2 vezes durante o projeto;
24 - Fazer um "retiro"  de pelo menos 1 semana em um spa durante todo o projeto;
25 – Passear no jardim botânico;
26 – Visitar a arvore de Natal da lagoa durante os Natais do projeto;
27 – Ir ao Cristo Redentor;
28 – Visitar o museu imperial de Petrópolis;
29 – Ir ao pão de açúcar;
30 – Começar a ler livros em inglês ;
31- Fazer curso de ITLS,ACLS e outros em emergência e atendimento imediato com certificação internacional;
32 – Assistir a um jogo de futebol do meu time;
33 – Fazer uma dieta seria, com inicio, meio e fim;
34 – Ir a bienal do livro e a FLIP;
35 – Visitar o museu da língua portuguesa;
36 – Cuidar melhor dos meus blogs;
37 – Ir a um show da Ana Carolina;
38 – Comprar o box com a coleção de friends;
39 – Aprender a cozinhar pelo menos um prato sofisticado; Aprendi a fazer cupcakes, serve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
40 – Comprar um presente bacana para o bebe da minha prima Aline quando ele(a) nascer; Tarefa concluída. A Maria Clara ainda não nasceu, mas já comprei o carrinho de bebe dela.
41 – Deixar o cabelo crescer durante o projeto; - Coloquei um megahair, vale? rsrsrsrs
42 –Concluir todos os tratamentos médicos já iniciados;
43 – Comprar uma cachorrinha;
44 –Organizar minha vida financeira; - Tarefa em andamento.
45 – Voltar a escrever; - Voltei a escrever e a inspiração não podia ter sido melhor, ou pior?Ah sei lá, mas tô escrevendo sobre a minha caótica vida amorosa!
46 – Me dedicar ao máximo ao novo curso de inglês; -Tô me dedicando né? Vamos lá!
47 – Fazer tratamentos estéticos;
48 – Ler pelo menos 60 livros ao todo durante o projeto; - Lendo,lendo,lendo e muito por sinal!
49 – Fazer um passeio de helicóptero pela cidade;
50 – fazer um book fotográfico (tipo modelo! hauahuahua)
51 – Comprar uma bota de couro;
52 – Comprar um jeans da colcci;
53 – Comprar  uma bolsa da Kipling;
54 – Comprar um jogo de mala;
55 – Fazer uma festa de aniversário bem legal;
56- Assistir aos Backs (hauahauahauahauahauahauahaua)
57 – Comprar um tablet
58 – Fazer curso de ECG;
59 – Fazer curso de Literatura Portuguesa;
60 – Fazer curso de feridas e curativos;
61 – Começar a usar a agenda e planilhas para me organizar; - Colocando em prática- Ok, eu esqueço de usar a agenda!
62 – Voltar a guardar dinheiro na poupança;
63 – Escrever uma carta/email com pedido de desculpas para as amigas que de alguma maneira eu abandonei;
64 – Colocar aparelho ortodôntico;
65 – aprender a fazer artesanato (de qualquer coisa. hauahuahuahua)
67- Tentar aprender hebraico.
68 – viajar de avião;
69 – Ir a um parque aquático;
70 -  Ir a um congresso
71- Passar num concurso militar;
72- Finalmente fazer cirurgia redutora de mamas
73-Comprar meu carro;
74- Ter um cantinho só meu pra me esconder quando estiver estressada
75- Fazer um curso de fotografia;
76-Fazer um passeio de barco pela cidade;
77-Deixar de ser idiota (Sim, isso é uma meta MUITO séria!);  Tô me esforçamdo, muitissimo por sinal!
78- Deixar de me importar demais com os outras e se importar mais comigo; - Tô me esforçamdo, muitissimo por sinal! – Não consigo fazer esse C*****o!
79 – Comprar um celular High Tech;
80 – Tirar habilitação para moto;
81- Planejar (e concluir!) um roteiro de viagem bem legal;
82 – Comprar um frigobar;
83 – Treinar sério! – Dá preguiça né, mas tô focada!
84 – Fazer aulas de Pole Dance (hauahuahauahua);
85- Comprar uma estante/prateleira ou algo similar para guardar meu livros;
86 – Escrever um artigo cientifica e envia-lo para a publicação especializada;
87- Voltar a fazer minhas listas de prioridades e concluir todas as prioridades; - Já comprei um bloquinho pra elaborar as listas; - Vivo fazendo essas listas, porém, sempre as esqueço em casa
88- Comprar moveis novos para meu quarto;
89 – Fazer um curso de informática;
90 – Cortar gastos desnecessários; - Já cortei, a ordem agora é juntar dinheiro!
91- Fazer um tratamento capilar top de linha;
92- Curtir mais as belezas da minha cidade;
93- Fazer uma loucura (vai ser confidencial, mas vai ser A LOUCURA!hauahauahuahua);Loucura realizada com sucesso no dia 20/05/2013, e já estou planejando a parte 2. Uma pena ser confidencial! kkkkkkkkkkkk
94- Fazer um relatório semanal do que posso melhorar ou não na minha semana;
95 – Comprar uma barbie (sim, também é uma meta muito séria!);
96- Comprar um ar condicionado;
97- Reunir a galera da antiga (da antiga mesmo, tipo da época do ensino médio.); – Primeiro passo, encontrar todo mundo nas redes socias! Vamos lá!
98- Fazer compras na 25 de Março;
99- Instituir o Day Off, pelo menos 1 vez ao mês e me curtir; - Já curti meu 1º day off! Cineminha, almoço gostosinho, tudo na melhor cia, a minha!
100- Ser uma pessoa melhor ao final dessa lista;
101- Iniciar outra lista.

* Legenda 
Azul = Concluídas
Rosa = Em Andamento.
Preto = Não iniciadas.
Amarelo = Parada


Bem queridos, fico por aqui e espero em breve voltar com mais um prestação de contas com mais tarefas concluídas!
Beijos

Comentários

  1. Olha vi esse projeto em alguns blogs e acho bem legal, parabéns as pessoas que iniciaram pois realmente eu amei, mas o problema é que eu acho que pra mim não daria certo, mudo de ideia a toda hora rsrs.Torço por vc!

    Te marquei em uma tag no blog, te espero la!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho querida! Amei a tag!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu, definitivamente, tenho que fazer uma lista dessa. To com tanta pendência comigo mesma que só os deuses na minha vida!!

    Beijo, beijo!
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! A minha deu trabalho, mas têm me ajudado muito!

      Beijos,

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!