TAG: Conhecendo o Blog

Olá queridas (e queridos tmb!) Hoje eu vim postar sobre a tag super fofa que  recebi do Blog Opnião Própria e agora vou responder as perguntinhas da tag.
Abaixo as regras:                                   

             Regras

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
 
Perguntas

1. Como escolheu o nome do blog?
Tenho 26 anos, os 30 estão se aproximando, então nada mais justo do que batiza-lo com o nome de "´À beira dos 30"!

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Ultimamente um pouco mais do que uns meses atrás,mas confesso que ainda é pouco!
 
3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Ainda não, graças a Deus!
 
4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por enquanto não, até o momento pretendo seguir com a proposta inicial.
 
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim claro! Geralmente quando isso acontece, eu prefiro dar um tempo, não forçar a criatividade!
 
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Redes sociais, visitando alguns blogs e pesquisas para o meu TCC.

 
7. Quantos livros você lê por mês?;
Depende muito, mas ultimamente somente um por mês. :(

 
8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Não conto, mas ás vezes são muitos!
 
9. Qual blog visita todos os dias?
Visito bastante quando estou com tempo livro na net, mas sempre faço questão de visitar o blog da minha amiga Fê, o Algumas Observações e o da Rafa, o Testei pra Você.
 
10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Meu primeiro Blog, oMonólogos da Madrugada foi criado em 2010, desde então estou nesse mundo!
 
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, acho que não!

Blogs indicados para responder a tag:
Algumas Observações
Testei pra Você
Tips and Style
Aline Web Designer
Asas de Diamante Rosa
Beijinho Doce
Beleza e Simplicidade
Cappuccino e Bobagens
Entre Livros
Esmalte e Cor


Beijos e até a próxima!










Comentários

  1. Oi flor, obrigada por me indicar a tag, é sempre uma honra conhecer blogueiras novas e apresentar novas blogueiras aos blogs que amamos!
    Haha, quando você chegar aos 30, pretende mudar o nome do blog? Achei muito criativo haha

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA! Tá ai, você levantou uma ótima questão!
      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, muito obrigada pelo tag, é o primeiro tag que recebo.
    Em breve estarei respondendo.

    bjodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, acabei de conhecer!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!