Esmaltes da Novela "Império"



A novela "Império" tem pouco mais de um mês no ar e já está fazendo o maior sucesso, e não só nos números do ibope!

As telespectadoras estão indo a loucura com os looks, makes e principalmente com os esmaltes.
Com todo esse sucesso, a Risqué pesquisou e indicou alguns esmaltes da suas coleções para que possamos copiar os looks poderosos das personagens mais famosas:


Maria Clara:
 
Para copiar o preto fashion da filha queridinha do Comendador, aposte no O de Preto é o Juiz com uma camada de Risqué Technology Cobertura Brilhante .
Sucesso garantido!
 
 
Danielle:
 
A esposa do filho mais velho do Comendador, faz a linha femme fatale e mostra seu estilo com um belo vermelho nas unhas.
A sugestão é o belíssimo Risqué Gabriela.
 
 
 
 
 
 
 
 

Maria Ísis:
 
A amante de José Alfredo, bem mais jovem do que ele, prefere um estilo mais delicado e bem "menininha".
O lindo Risqué Bali só deixou a Maria Ísis de Marina Ruy Barbosa mais bonita e delicada.
 
 
 
 
 
 
Maria Marta:
 
A sempre elegante Maria Marta, vivida por Lilia Cabral não perde a majestade e a sofisticação nem quando José Alfredo
à maltrata.
Para combinar com o estilo clássico e chique da personagem o igualmente chique e clássio, Risqué Renda!
 
 
 
 
 
 
 
 
Cristina:
 
A mocinha, claro, tinha que fazer as honras não é?
Para copiar o jeito discreto da mocinha, vá de Risqué Nude.
Lindo, discreto e chique, sempre!
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado das super dicas que recebi da Risqué nessa semana e não podia deixar de compartilhar aqui!
 
Beijos e até o próximo post,
 
 
 

Comentários

  1. Eu tenho o preto, o Bali e o renda. E já quero muito esses outros dois! ><
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Gabriela, e já coloquei o Bali na minha wishlist!

      Muito obrigada pela sua visita flor, volte sempre!
      Beijinhos,

      Excluir
  2. O Gabriela foi o meu vermelho do coração por muito tempo, hoje quem ocupou o posto foi o Luv U (Impala). Renda é um esmalte que toda mulher deve ter, independente de ser mais ousada ou não, ele salva qualquer unha.

    Beijos e obrigada pela visita lá no Juro de Mindinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, quando eu comprei o renda, eu pensei justamente nisso! rsrsrsrs
      é um esmalte curinga, mesmo sendo discretinho!

      Obrigada pela visitinha e volte sempre!
      Beijos,

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!