Momento #MagraAosTrinta2016


O Momento #MagraAosTrinta2016 de hoje trás uma dica super legal de lanche.

Na semana passada eu tive uns dias bem corridos no meu trabalho e acabei não preparando minha “lancheirinha” com minhas refeições da quinta feira (dia 07/08) então após almoçar num restaurante próximo ao meu trabalho, corri para uma lojinha de doces (calma, não comi doces! hahahaha) e comprei meus lanchinhos.

Comprei umas barrinhas que eu conheci a pouco tempo mas que são um must ( indicação que eu vi no blog da Atriz Fernanda Souza) , e comprei um biscoitinho integral também.



Não conheci essa marca, mas estava afim de experimentar e o preço me incentivou a trazê-lo comigo.
O sabor escolhido foi de frutas vermelhas (amo morangos) e a surpresa com o sabor foi a melhor possível! Além do saber de frutas vermelhas, o cookie tem 7 grãos integrais: Quinua, Girassol, Cevada, Aveia, Trigo, Linhaça e Centeio
É bem sequinho e saboroso, não tem gosto de comida de dieta sabem?
Uma ótima opção para os lanchinhos da manhã ou da tarde

Tabela Nutricional:

Porção 30g (6 unidades)  - Quantidade por porção
Valor Energético : 120kcl = 502kj
Carboidratos:         18g
Proteínas:               2,2g
Naturalmente livre de colesterol e 0% de Gorduras Trans.
  

Beijos, até o próximo momento #MagraAosTrinta2016

Comentários

  1. Boa dica mesmo. Eles tem poucas calorias, seis biscoitos por 120 Kcal é bom demais. Já anotei a marca!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Com certeza você vai gostar do biscoito, recomendo mesmo!

      Beijos,

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!