Esmalte da Semana

Oiiiii gente, tudo bom?


Hoje é dia de "Esmalte da Semana" e para começar a semana "no poder" eu escolhi um vermelho fechado, puxado para o vinho belíssimo: o Siga-me  da Colorama.

Siga-me nas minhas unhas

Quis aproveitar o beneficio da unha comprida (Viva o acrigel!) e apostei num tom fechado.
O Siga-me faz parte da linha Nuteverniz que trata as unhas durante a esmaltação.
Achei a cobertura ótima, na primeira esmaltação a cor já ficou bonita, mas a minha manicure quis passar a segunda camada pra garantir uma cor intensa.
A secagem é rápida. Sem "bolinhas" ou imperfeições. Adorei o resultado!


Siga-me Colorama
Qual é o seu esmalte da semana?

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Que esmalte lindo, ainda não tenho essa cor, amei, já quero hahaha
    Beijos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, né?
      Obrigada pela visita flor! Seja bem vinda sempre!

      beijos,

      Excluir
  2. Sou viciada em pintar as unhas rsrs'
    Adorei essa cor!!!
    Bjs :*

    Diário de Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esmaltes e tudo desse mundo! rsrsrsrs

      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser!
      Beijos,

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!