Entrevista com Sylvinha Pozzobon do Cozinha Fit

Oi amores, tudo bom!

Hoje temos mais uma convidada super especial para a nossa entrevista!
Nossa convidada de hoje é a Sylvinha Pozzobon do site Cozinha Fit. Eu conheci a Sylvinha e o site dela durante as minhas muitas passeadas pela internet a procura de receitas leves e saudaveis para a minha saga do #MagraAosTrinta2016 e simplesmente me apaixonei pela proposta do blog.

Agora chega de blá blá blá e vamos curtir a entrevista!



Foto: Acervo pessoal de Sylvia
A.B-Você sempre gostou de praticar atividade física? Qual foi seu incentivo?

S.P-Sempre gostei, pratico esportes desde que me lembro, incentivada pela minha mãe que é professora de educação física. 

A.B-Você sempre gostou de cozinhar, ou foi a sua motivação por comer bem e de maneira saudável que te impulsionou na arte de cozinhar?

S.P-Eu nunca fui de cozinhar na verdade! Sempre comi coisas saudáveis porque na casa da minha mãe junk food não passava nem pela porta. Comer de forma correta sempre foi super natural lá em casa e quando fui morar sozinha levei esse hábito comigo. Mas cozinhar só comecei mesmo uns 2 anos depois de me mudar, foi quando comecei a querer comer ainda melhor.

A.B-Qual receita que você mais gosta de fazer?

S.P-Gosto de fazer pães e comidas italianas, adoro massa!

A.B-A onda fitness tomou conta das redes sociais. Tem alguma musa ou muso inspirador?

S.P-Tem pessoas que muito me inspiram! Em termos de cozinha, adoro a Paula Martins, @viversemtrigo Além de cozinhar muito, tudo sem glúten, é uma mulher doce e cativante que conheci em um curso. A Debs, do @blogdadebs é uma das mulheres que mais me motiva, ela é muito inspiradora.
E musa do corpão tem algumas, admiro o corpo da Aline Riscado.

A.B-Conta um pouquinho pra gente da sua experiência no “Jogo de Panelas” do Mais você da Rede Globo.

S.P-O Jogo de Panelas foi a experiência mais inusitada que já participei. Primeiro porque nunca esperei estar no reality show na globo, depois porque nem sei como eu fui parar lá! Recebi uma mensagem pelo facebook do Cozinha fit e quando eu vi estava escolhida para participar. Topei entrar na brincadeira para me divertir e foi isso que consegui. Adorei do início ao fim, me abri para a experiência, provei de tudo, conheci pessoas nota dez. Pena que não ganhei os dez mil reais, seria ótimo, né? 

A.B-Agora um recadinho e um incentivo pra quem está na luta com a balança e em busca de uma vida saudável!

S.P-Para quem está em processo de emagrecimento, acredito que as precisam evitar se mirar num ideal de beleza fixo e parar de se julgar. Compreender que já alcançou muitas coisas boas e comemorar essas vitórias é muito importante. Ao invés de ficar se julgando, mirando nos defeitos, precisamos ver nossas qualidades e conquistas. Aí, com mais auto estima, o resto acontece mais naturalmente.
E para quem ainda não saiu do sofá, sempre digo que levar uma vida saudável é maravilhoso e no momento que isso se torna natural, é melhor ainda. Mas é preciso dar o primeiro passo, sair da inércia e repetir isso por um período, até que não só seu corpo, mas sua cabeça compreenda esse novo estilo de vida. Daí por diante é só aproveitar!

Então amores, espero que vocês tenham gostado de mais uma entrevista aqui no blog.
Sylvia, mais uma vez um super obrigada por paraticipar do meu blog! Muito sucesso e muita coisa boa sempre pra você!

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Que incentivo essa entrevista! No meu caso por conta da correria do dia a dia não tenh muito tempo para praticar ma atividade física =/ Porém, tenho que rever isso! Parabéns pelo post <3 Beijos e uma ótima semana.

    www.nvamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da entrevista. Realmente com a correria do dia a dia a gente acaba ficando sem tempo pra fazer alguma atividade, mas não podemos nos esquecer de colocarmos nossa saúde em 1º lugar!

      Beijinhos, volte sempre que quiser!

      Excluir
  2. Adorei a entrevista!

    E que tentação manter uma alimentação saudável gostando de cozinhar pães e massas. rsrsrs

    Beijos,
    Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, a maioria das receitas dela é sem glúten e sem farinha branca.
      Muita receita gostosa! rsrsrs

      Beijos,

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!