Esmalte da Semana : Cuidados mãos e unhas


Amoreeeees, tudo bom com vocês? Como passaram o final de semana?

Nossa coluna "Esmalte da semana" hoje vai falar um pouquinho dos cuidados com as mãos e unhas.
Não adianta ter um esmalte lindo e baphônico se as unhas e as mão não estão bem cuidadas, certo? Hoje eu vou mostrar para vocês os produtinhos que eu uso para manter a beleza e saúde das mãos e unhas.

Cera Nutritiva Granado
Para começar, eu acho importante ter uma cutícula bem hidrata, sem aquelas "peles" durinhas nos cantinhos da unha.A minha cutícula é bem fininha, mas mesmo assim eu uso a Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado.
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Tem um cheirinho bem agradável e sutil. O fabricante recomenda o uso diário, com aplicações de duas a três vezes por dia
Eu particularmente não vejo a necessidade de usar 3 vezes por dia. Eu uso só a noite, ou só pela manhã e o resultado e mega top!
A a cera dura tipo muita coisa, eu tenho a minha faz mais de 01 ano e o potinho ainda está na metade.


Nutribase Colorama
Com as cutículas bem hidradatinhas, é hora de cuidar das garras de leoa  né? No momento eu estou usando a NutriBase Pró-Fortalecimento da Colorama que contem Fluor e calcio na formula que contribuem para o fortalecimento e endurecimento das unhas.
Evita aquela lascadinha do mal que sempre acontece nos cantinhos, sabe? Também evita imperfeições e ondulações nas unhas.
Garantia de unhas fortes e saudáveis.













Creme de Mãos



Para fechar a sessão de cuidados, vamos investir em hidratação e maciez das mãos.
O hidratante da Linha Encanto da Avon, não sai da minha bolsa.
O meu escolhido é o de castanha que é maravilho para que tem as mão ressecadas. Tem um cheirinho agradável, textura encorpada mas não deixa a mão grudenta sabe?
Com vitamina E na sua composição, o creme promete
24 horas de hidratação.











Esses são meus cuidados especiais para unhas e mãos sempre bonitas e hidratadas.
 Você usa algo especifico? Compartilha com a gente!

Beijos e até a próxima,

Comentários

  1. Também uso a cera e essa base e realmente fazem milagre.
    Pra complementar uso o óleo fortalecedor de unha da granado e para as mãos mil cremes diferentes hehe..
    Beijinhos

    Diva Prendada | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa base da colorama, deixa unha super durinha.
      Vou experimentar esse óleo da Granado. Valeu pela dica!

      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!