Esmalte da Semana: Nazaré


Oi Amoreees! Tudo bom com vocês!

Vamos começar a semana com uma rosa baphônico e com o nome da uma das vilãs mais amadas de todos os tempo: Nazaré Tedesco, personagem da Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino"

Nazaré is back!
Então, eu estava numa vibe rosa mas não queria nada de rosinha "comum" sabe, queria alguma coisa diferente e a minha manicure sugeriu esse.
Como eu ainda não tinha usado nenhum esmalte dessa coleção fiquei morrendo de amores pela cor e pelo nome, claro!


Ele é um rosa super intenso, aberto e com uma cintilância linda, não sou fã de esmalte cintilante, mas adorei! .É daqueles esmaltes que chamam atenção, sabe? Com ele você nunca passa despercebida! ótimo pra aquelas ocasiões que a gente quer tombar azinimigas!
Bem encorpado e com uma cor linda, minha manicure passou 2 camadas para ficar mais intenso.

E ai meninas, qual esmalte da semana de vocês?

Beijos e até a próxima,


Comentários

  1. Gostei imenso da côr! Arrasou :-)
    ♥ Nissi da Suiça
    www.nissimendes.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiiii essa rosão! Tudo a ver com o nome da personagem, né?

      Obrigada pela visita, seja bem vinda sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!