Selo Blog Fofo


Oi Amore, tudo bem com vocês?

Hoje vim responder a tag que recebi do blog da Nana !

A tag consiste  em selar 10 blogs que além de segui-los você tem que linká-los. Também é necessário seguir e linkar o blog que lhe selou. Ok?


1. Testei pra Você ;

2.Vestido e Tênis ;

3.Diva Prendada ;

4.Entre Livros ;

5.Coisas da Eve ;

6.Cappuccino e Bobagens ;

7.Amarela Criativa ;

8. Blogando com a Deni ;

9.Projeto Dani Feliz ;

10.Esmalte e Cor

Aqui estão meus indicados! Nana, obrigada pela Tag!

Beijos, e até a próxima!


Comentários

  1. Obrigada pela TAG florzinha *-* É uma honra!

    Abraços,
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bru!

      Escolhi blogs que eu adoro e que me inspiram de alguma maneira.
      Beijos,

      Excluir
  2. Que linda! Obrigada por participar e passar a tag para frente! :)
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Eu quem agradeço ter sido lembrada nessa tag!

      Seja bem vinda sempre, beijos.

      Excluir
  3. Obaaa, amei estar aqui e já vou selar alguns blogs por aiii!! Obrigada por lembrar de mim!! Beijoss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pry, adorei a sua criatividade em responder a tag em vídeo!

      Beijos,

      Excluir
  4. Ai que fofura, fiquei muito feliz por ganhar o selinho.
    Beijinhos

    Instagram | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa, que bom que gostou!

      Escolhi blogs que eu adoro e que me inspiram de alguma maneira.

      Beijos e seja bem vinda sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!