TAG: Recebendo o Liebster Award


Oi meu amores, tudo bem?

Hoje eu vim responder a tag Liebster Award que recebi da Fernanda , minha amiga que a vida e uzomi me deram.
Mas vamos entender a tag? Vem comigo...

  • Regrinhas: Como Funciona?

Todas as regras estão disponíveis lá  no blog oficial do prêmio.. Os blogueiros indicados devem seguir as seguintes etapas:
  • Ao repassar o Liebster Award:

  1. Você deve ter um selo Liebster para poder indicar outros blogs. O número de blogs indicados será 5 ou 11 ou 20, dependendo do alcance do seu blog;
  2. A quantidade de indicados dependerá de quem lhe indicou. No meu caso, a Fê indicou 11 pessoas, então devo indicar 11 blogs também;
  3. Ao ser indicado, você deve seguir quem lhe indicou;
  4. Ao ser indicado, você deve ou escrever 11 fatos sobre você ou responder a 11 perguntas ou fazer as duas coisas - vai depender das instruções de quem lhe indicou. As perguntas podem ser as 11 do regulamento ou elaboradas por quem lhe indicou;
  5. Você deve comunicar os blogs indicados para que eles possam receber o selo e responder à TAG;
  6. Quem receber deve continuar a corrente para que os seus leitores possam conhecer outros blogs. ;)
  • Ao receber o Liebster Award:

  1. Você deve publicar o seu selo em um widget visível no seu blog. Recomenda-se que seja usado o logo rosa na primeira nomeação e o verde na segunda.
  2. Você pode nomear e ser nomeado em até 11 vezes - se for nomeado pela 12ª, pode ceder o seu prêmio a um blog menor; 
  3. Se seu blog tiver mais de 200 seguidores, recomenda-se repassar o selo a blogs pequenos, de forma a incentivar o seu crescimento.

  • 11 FATOS SOBRE MIM: 

  1. Sou a filha mais velha. Parece meio óbvio mas tem muita gente que acha que meu irmão é mais velho do que eu. A diferença de idade entre nós é de apenas 1 ano e 8 meses. A parte mais legal de acharem que sou a caçula é que vejo o resultado dos cremes de beleza que eu uso. kkkkkkkkkkkkkkkk;
  2. Sim, sou Backstreet Fã, e com orgulho! Nunca falei deles aqui por falta de oportunidade, mas depois de 8 shows confirmados no Brasil tá na hora de espalhar aqui no blog o Backstreet Pride;
  3.  Sou Enfermeira por opção minha sim e não porque "Queria Medicina mas não passei.". Essa história de "Médicos Frustrados" que dizem por ai que todo Enfermeiro é, é uma grande mentira. Conheço tantos outros Enfermeiros que escolheram a profissão por amor e não por falta de opção ou por não ter alcançado os pontos necessários para fazer Medicina.;
  4. Parei de tomar refrigerante por iniciativa própria em Agosto do ano passado. E não sinto nenhuma falta;
  5. Tenho medo, pavor, aversão -e qualquer outro nome que você queria incluir- de altura. Não sei como surgiu esse medo, mas até elevadores de edifícios muito altos me dá aquele mini ataque de pânico;
  6. Sou alérgica a insetos - quase todos- , tenho Rinite e sou alérgica a certos tratamentos químicos para o cabelo. Detalhe que só descobri tudo isso agora, aos 28 anos;
  7. Amo demais da conta macarrão com muito queijo e carne moída. Sei que não nada saudável mas eu amo;
  8. Muita gente diz que eu deveria fazer teatro ou ser artista. O que pouca gente sabe é que meu sonho de criança era ser paquita e chiquitita;
  9. Nunca fiz um curso de informática na vida. O pouco que sei desse mundo aprendi sozinha;
  10. Estudei inglês a vida toda, mas ironicamente vim trabalhar numa empresa espanhola sem saber falar um "oi" em espanhol;
  11. Meu ídolo da vida com certeza é o meu pai! Não conheço pessoa mais incrível do que ele. Não mede esforços para dar conforto e tudo de melhor que possa existir no mundo a mim e a minha família. Nunca terei palavras o suficiente para agradece-lo ou para lhe fazer uma homenagem. Como forma de tentar agradecer tudo, pretendo batizar o filho que tiver no futuro com um dos nomes dele, Meu pai se chama Manoel e pretendo batizar meu filho de João Manoel.
  •  As 11 perguntas da Fê para mim:


1.      Por que você decidiu fazer um blog?

Eu amo escrever, e decidi que deveria compartilhar com as pessoas o meu ponto de vista nos mais variados assuntos e contar um pouco das minhas experiências de vida 

2.      Quem você admira na blogsfera? 

Tem muita gente bacana por aqui, admiro desde as blogueiras famosas tipo a Bruna Tavares, Bianca Andrade, Raka Minelli até as blogueiras nem tão famosas assim mas cheias de talento como a minha amiga que me deu Award!  

3.      Em qual país gostaria de viver?

 Amo demais o meu país mas se tivesse que escolher, acho que escolheria a França. Ultimamente estou num caso de amor com a capital francesa.

4.      Por que você acha que lhe indicaram ao Liebster Award?

 Hum, acho que foi porque minha querida amora queria que outras pessoas conhecessem o meu cantinho.

5.      Qual é o seu maior êxito?

Sem dúvida nenhuma, meu diploma de Bacharel em Enfermagem. É meu maior orgulho, minha maior vitória!  

6.      Qual é o seu maior fracasso?

 Minha vida amorosa. #SemMaisComentários 


7.      Seu blog favorito. 

Um monte... Mas vamos lá: Algumas Observações, Namorada Criativa , Testei pra Você , Boca Rosa esses são apenas alguns.

8.      Sobre o que você gostaria de escrever mais no seu blog?

Sobre minhas expectativas, minhas opiniões que era a proposta inicial do blog.

9.      Viajar, cozinhar ou cantar. Escolha uma e diga o por quê.

Na vibe atual, viajar... Viajar é libertador, e sem contar que eu acho que quando estamos longe de casa damos mais valor ao lar que temos, ao aconchego da nossa família.

10.  Deixe um conselho, um truque ou uma dica que seja uma das temáticas do seu blog ou um assunto de seu interesse. 

Uma dica de viagem que está num post aqui no blog, e se Deus quiser, meu próximo destino. Quando tiver oportunidade não deixe de visitar natal. Ah, não deixe de visitar também esse post aqui que eu conto um pouquinho sobre natal!

11.  Esperamos que você continue atualizando o seu blog. Sobre o que você irá falar nele? 

Essa semana ainda teremos resenha do livro “Para onde ela foi” e também a minha evolução no Projeto #MagraAosTrinta2016

  • Meus blogs indicados:
  1. Diversidade Feminina  
  2. Nem tão Perua 
  3. Vaidosa e Feminina  
  4. Vestido e Tênis  
  5. Se Joga Comigo  
  6. Blogando Com a Deni! 
  7. Amarela Criativa  
  8. Cantinho Feminino
  9. Testei pra Você 
  10. Ana Flavia Soares  
  11. Asas de Diamante Rosa  
  • Minhas 11 perguntas para os blogs 

Seguindo a inspiração da Fê, deixo aqui as perguntas estabelecidas pela própria organização do prêmio:
  1. Por que você decidiu fazer um blog?
  2. Quem você admira na blogsfera?
  3. Em qual país gostaria de viver?
  4. Por que você acha que lhe indicaram ao Liebster Award?
  5. Qual é o seu maior êxito?
  6. Qual é o seu maior fracasso?
  7. Seu blog favorito.
  8. Sobre o que você gostaria de escrever mais no seu blog?
  9. Viajar, cozinhar ou cantar. Escolha uma e diga o por quê.
  10. Deixe um conselho, um truque ou uma dica que seja uma das temáticas do seu blog ou um assunto de seu interesse.
  11. Esperamos que você continue atualizando o seu blog. Sobre o que você irá falar nele?

Então amores, é isso! Espero que tenham gostado, deixe a sua opinião aqui e vamos nos conhecer melhor!

Beijos e até a próxima.

Comentários

  1. aiiii amei ser indicada para receber o selo. Em breve eu passo o selo lá no blog tb. super beijoo

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry!
      Assim que você responder me avisa que vou lá conferir.
      beijão,

      Excluir
  2. Oie Monique!!!
    Muito obrigada por se lembrar de mim, mas eu já respondi essa tag a um tempinho! rs...
    Se quiser ver está aqui:
    http://vaidosaefeminina.com/index.php/tag-liebster-award/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!

      Fui lá ver suas respostas. Adorei!
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!