Turbantes: Como usar e Inspirações

 Olá meus amores, tudo bem?

Quem curte acessórios de cabelo? Eu sempre usei, mas ultimamente tenho usado mais e cai de amores pelos turbantes. Alias, não só eu mas muitas por ai.

Hoje eu trago algumas inspirações e dicas de como usar.


Fazendo cara de Rycah 
Históricamente, o uso do turbante é muito comum na Índia, Oriente Médio, no Norte da África, no Leste da África (principalmente no Quênia), no Sul da Ásia e em algumas regiões da Jamaica.
Sua origem é desconhecida, mas sabe-se que já era usado no Oriente muito antes do surgimento do islamismo.

Apesar do estigma religioso,os turbantes passaram a ser acessórios de moda  e na década de 1960 eles foram bem populares e usados pelas mulheres, que não amarravam os turbantes  da mesma maneira que os dos homens, presos à frente da cabeça. Usando longos lenços, elas primeiro amarravam as pontas à frente da cabeça e, a seguir, passando as pontas pela testa, as prendiam na nuca.

Desde o último verão os turbantes não saem -literalmente- das cabeças das mulheres antenadas. Vou deixar vocês agora com uma seleção de turbantes para os mais variados gostos.

Muito estilo e beleza de sobra

De lã pra deixar a cabeça quentinha!

Pra quem gosta de cor e não tem medo de ousar

Turbante de cabelo preso? Yes!

Caia de cabeça nos turbantes, além de serem super estilosos ajudam naqueles dias de bad hair day .

Um beijo e até a próxima.

Comentários

  1. Eu sou completamente apaixonada por turbantes!! Acho muito divo! Amei o post!! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou total apaixonada por turbantes.
      Obrigada pela visita Pry"

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!