A febre dos Livros de Colorir

Amore, tudo bem?

Quem ai está na vibe de colorir?

Desde que os livros de colorir para adultos chegou ao mercado não se fala em outra coisa. Eu comprei para experimentar e estou amando a experiência, completamente relaxante e diferente, vamos conhecer mais um pouquinho dos famosos "Jardim Secreto" e "Floresta encantada"?



  • Jardim Secreto - Descrição:
  • Bem-vindo ao meu mundo secreto! Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida. Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas.
    Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse. “Jardim Secreto” é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

  • Floresta Encantada - Descrição:
  • Neste livro, Johanna Basford convida o leitor a embarcar numa viagem ao coração de uma floresta encantada.

    Enquanto colore os desenhos de flores, casas na árvore, animais e objetos mágicos, seu desafio é encontrar os nove símbolos especiais ocultos ao longo destas páginas. Eles destravam o portão do castelo, revelando seus mistérios. O que será que ele guarda?

    Traga à tona o artista que existe em você e divirta-se em uma jornada através desse universo deslumbrante. 
 Vejo muita gente falando por ai que os livros são uma grande infantilização do publico adulto, outros defendem como uma terapia de grandes resultados positivos e auxilio nos mais diversos tratamentos, seja de doenças psicológicas como a depressão ou até mesmo em doenças como o AVC (derrame).
A grande verdade é que o livro é algo realmente inovador. Nos dias de hoje, em que nunca largamos o celular ou dificilmente nos desconectamos, o livro é um convite para saborearmos do mundo offline e uma maneira muito divertida de relaxar.

Meu Pássaro colorido

Eu tô amando pintar! Tá certo que as vezes fico sem inspiração mas é tão gostoso.
Viajo com todas aquelas cores e desenhos.
E você, o que acha dos livros? Tem, está com vontade de ter?

Me conta!

Beijões e até o próximo post!

Comentários

  1. Eu sempre gostei desses livros interativos, então quase pirei quando vi esses livros ... eu comprei um de amor e coisas fofas, estou amando. Só me falta tempo pra pintar o que me deixa triste.

    Beijinhos :)

    amhoffmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o Floresta Encantada e tenho menos tempo do que gostaria para pinta-lo, mas o tempinho que sobra me dedico!

      Obrigada pela vista flor, volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!