Coleção Kim Kardashian para C&A Brasil

Meus amores, tudo bem?

Hoje vamos conhecer a coleção da Kim Kardashian para a C&A Brasil.



Vamos combinar que a coleção está um arraso! Mas também não poderíamos esperar outra coisa da  Sra West.
As peças respeitam o estilo mulherão da Kim e tem tudo a ver com as brasileiras.Eu estou louca por todas as peças, mesmo não tendo esse corpão da Kim.

Conheça as peças e inspire-se!

Vestido Peplum


Gente tô passada nesse cropped! Ah se meu corpinho deixasse... #RunGordinhaRun

Saia Mid é sinônimo de Kim!

Amiga, aproveita o dia dos namorados e pede de presente pro bophe!

Mais um modelo Mid, dessa vez um vestido.

Vestido Mid


Apaixonada por croppeds. Ai minha dieta!

E pra fechar, um look jeans bem justinho do jeito que a gente gosta.

O que vocês acharam da coleção da Kim? Eu quero todos os looks, sem exceção! Ainda não tive oportunidade de passar na loja pra conferir a coleção de pertinho mas assim que puder, não vou spo conferir mas vou trazer algumas peças pra casa!

Um beijo meu amores e até a próxima!



Comentários

  1. Adorei a coleção, principalmente o primeiro look e o último jeans, estão lindooos!!!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata, estou louca pela pelos croopeds. Pena que o corpinho não permite!

      beijos,

      Excluir
  2. Achei lindo, mas com esse corpinho pós parto que estou, nada ficaria bom :(
    Quem sabe daqui um ano hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale em corpinho! Fiquei babando em todas essas peças!

      Obrigada pela visita, beijinhos.

      Excluir
  3. Estou completamente apaixonada por essa coleção!! Super sexy!! Ameii!! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem estilo da Kim, né?
      Obrigada pela visita Pry! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!