Momento #MagraAosTrinta2016 : Minha evolução

Oi meu amores, tudo bem?

Hoje eu vim dividir com vocês a minha evolução no Projeto #MagraAosTrinta2016.
Mas antes de postar algumas fotos comparativas, vou contar um pouco como foi esse primeiro ano do projeto.

Vem comigo!




Eu iniciei o projeto em Janeiro de 2014 pois queria eliminar os kilos a mais que eu adquiri em 2013.
Como contei aqui nesse post , em 2013 eu ganhei mais de 10kgs e óbvio surtei.
Resolvi começar a dieta por conta própria e sair cortando um monte de coisa meio que radicalmente eu escorreguei, parei no meio do caminho e chutei o balde.
Um pouco antes do final da Copa do Mundo eu fui procurar uma endocrilogista para saber se minha obesidade tinha relação com algum problema hormonal. Antes de recebermos os resultados dos exames ela me prescreveu um remédio para controlar a ansiedade e consequentemente diminuir o apetite. Até deu certo, mas como estava parada em relação a exercícios físicos os resultados eram muito lentos.

Um certo dia, durante um atendimento a uma funcionária lá no meu ambulatório - Como sou Enfermeira do Trabalho e trabalho numa empresa, atendo os funcionários como se fosse uma clinica, ou consultório mesmo- ela me contou que perdeu 13kgs em incríveis 5 meses! Meus olhos brilharam rsrsrsrs! Logo perguntei como era a dieta e tal, bem ela me contou que estava em tratamento com uma Médica Ortomolecular e uma Nutricionista. Peguei os contatos e marquei minha consulta.

Minha primeira consulta com as Dras Elisa e Patricia, Nutricionista e Ortomolecular respectivamente, aconteceu dia 22 de Novembro, praticamente as vésperas das festas de final de ano e todas as confraternizações coorporativas de fim de ano. Mas fui, com a cara e com a coragem. Cheia de Esperança.
A dieta foi super, hiper restrita no inicio, para vocês terem uma idéia eu comia basicamente proteína e vegetais rsrsrsrs mas me adaptei rápido e quando comecei a ver os resultados na balança me animei mais ainda.
 Somando a dieta nova, tomei vergonha na cara e me matriculei na academia também. Musculação e treino funcional. No inicio me sentia uma pata desengonçada no meio daquelas panicats todas da academia, mas depois fui me acostumando rsrsrsrsrs. Hoje em dia até curto ir pra academia, coisa que sempre odiei.

Mas enfim aqui estou eu, mais de um ano depois de ter decidido que quero chegar aos 30 toda gostosa rsrsrsrsrs e de bem comigo e com meu corpo tenho novas metas, novos objetivos. Não tenho muita pressa, vou conquistando ou melhor perdendo um kg de cada vez.

Vamos para as fotos? Espero que gostei.
Aceito dicas, criticas e conselhos fiquem a vontade!

11 de Dezembro de 2014.
A foto tá ruim, eu sei rsrsrsrs mas nessa foto eu tinha uns 15 dias de dieta nova.
A foto foi tirada dia 11 de Dezembro na festa de fim de ano do trabalho, já tinha perdido uns 3 ou 4 kgs e já estava me achando. rsrsrsrs





























11/12/ 2014  na foto da esquerda e 9/01/2015 na foto da direita
Numa noite de sexta feira, em Janeiro, estava eu na academia e fiz essa foto da direita. Queria saber se tinha alguma diferença e notei algumas: Cintura e rosto mais fino, circunferência do braço um pouco menor.











9/01/2015 na esquerda e 8/04/2015 na direita





Três meses depois eu resolvi fazer essa palhaçada de novo, quer dizer comparação. rsrsrsrs
Novamente notei cintura mais fina e braços menores, Aleluia!


















No total - desde o inicio do projeto, passando pela fase de ter jogado tudo pro alto e recomeçado- eu perdi 13kgs. Como ainda estou pecando no que diz respeito aos exercícios meu corpo ainda não está muito modelado, mas sigo a diante.
Claro que tem dias que não consigo ser 100% fiel a minha dieta e acabo cometendo alguns deslizes, trabalho fora o dia todo, só consigo ir pra academia depois das 20hrs e muitas vezes quando chego em casa bate um desânimo de fazer marmita. Mas sei que é assim mesmo, é um processo longo e nada fácil mas preciso ser perseverante né?

Espero muito que vocês tenham gostado desse post. Postar esse projeto sem dúvida é um grande incentivo pra mim.

Um beijo e até a próxima,

Comentários

  1. Estou amando ver a sua evolução. Parabéns pela força!! Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda, parabens pela determinação =)

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas, pode acreditar que esse é só o começo e esse passo que é o mais difícil você já ultrapassou, a partir de agora é chutar para o gol e correr para o abraço.
    Beijinhos

    Instagram | Fanpage | Diva Prendada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Marisa! Agora é só permanecer firme no objetivo.

      Volte sempre que quiser, beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!