Momento #MagraAosTrinta2016


Lindonas do meu Brasil!

Mais uma receita facil, pratica e gostosa para vocês.

Dessa vez a receita não é minha. Peguei no instagram da Lidiane uma nutricionista aqui do Rio de Janeiro que eu sigo.
Vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa. Com Vocês o Pão de Queijo de Frigideira!



Pão de Queijo de Frigideira:


  • Ingredientes:
  • 2 colheres de sopa de goma de tapioca, já hidratada;
  • 01 ovo inteiro;
  • 01 colher de sopa de requijão (light ou lacfree);
  • 01 pitadinha de sal.
 
  • Como faz?
  • Misture todos os ingrediente e leve a frigideira, espere dourar os 2 lados e está pronto!
 Fica uma delicia e é super levinho. Ideal para o café da manhã ou pré treino!

Meu pão de queijo

 Gente, façam assim que tiverem oportunidade! Vocês vão adorar.

Beijinhos!

Comentários

  1. Amei essa receita, vou experimentar :)

    Beijinhos :)

    amhoffmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!