O que não é o Amor?



Amor não é egoísta, amor não é aproveitador.
Amor não é mau criado, amor não é sem educação.
Amor não é metade, Amor não é meio termo.

Amor é carinho, Amor é dedicação.
Amor é simples, Amor é sincero.
Amor é como criança, inocente e verdadeiro.

Amor não é vilão, Amor não é bandido.
Amor não é o fim, Amor é sempre o recomeço.

Amor é laço, não é nó.
Amor é alma, coração, corpo.
Amor não é da boca pra fora.

Amor é vida, Amor não é jogo.

Amor é tudo que desejo, e tudo que eu quero!


Texto por Moni Souza - Parte integrante do Projeto "Escrita Criativa". Tema do mês de Maio "O que o amor não é". Para conhecer o projeto, clique aqui

Comentários

  1. Que lindo..
    bjosmil:*
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Deni!

      Obrigada pela visita!
      Beijos,

      Excluir
  2. que lindo!! Simplesmente ameiii!! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry! Fico feliz que tenha gostado. Estava meio enferrujada com esse tipo de texto, acho que para o "retorno" até foi bom!

      Beijos,

      Excluir
  3. Nhaiii como assim vc achou que o seu seria ruim?? Que fofíssimo, que lindo, que bem escrito!
    Adorei a forma de versos. Vc conseguiu com simplicidade definir o amor, baseado no que ele não é!
    In love <3

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que era o medo de fazer feio na estreia dos temas! Fico muito feliz que minhas companheiras de projetos tenham gostado!

      Beijos,

      Excluir
  4. "Amor é laço, não é nó" Fato! Que graça que ficou seu texto. Gostei da forma que você abordou o tema. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiin, fico muito contente em saber que a galera do projeto está curtindo meu texto. Estava insegura!

      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Um poema! Amei já de cara!
    "Amor é vida". Não entendo como algumas pessoas brincam com isso como se fosse um jogo.
    No final, ficar no 0 x 0 não vale a pena!

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, tô me achando aqui! Receber um elogio de você me deixa até sem graça.

      Sou sua fã!
      Beijos

      Excluir
  6. Aaaadorei o texto! A coisa mais lindinha! Amei a parte "Amor não é da boca pra fora"! É simplesmente uma das coisas que eu falaria! Muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayumi, que bom que você gostou!
      Adorei sua visita, venha mais vezes!

      Beijos,

      Excluir
  7. Own... que lindo!
    "dorei" =)
    'Amor não é o fim, Amor é sempre o recomeço (...) Amor é tudo que desejo, e tudo que eu quero!'
    Eu tive bloqueio criativo nesse tema, mas a canção de Renato Russo me 'salvou'...
    [falar de amor não é comigo rsrsrs apesar de ser romântica... vai entender...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava meio insegura, fazia tempo que não escrevia poemas e afins. Foi um desafio que curti participar!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!