Resenha: Louca por Você

Hoje é dia de... Resenha!  eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <3

O livro de hoje eu considero como um achado! Comprei pois o título me chamou atenção mas ao decorrer da leitura me descobri fã da autora! Já rolou até um momento "tietando" no facebook.
Chega de papo e vamos conhecer "Louca por você" da A.C Meyer .


Sinopse: 

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Resenha:  

Momento Tietando
"Louca por Você" foi o primeiro livro da A.C Meyer que eu li e me apaixonei! A narrativa simples e leve te leva a simplesmente devorar o livro, você vai lendo e não tem vontade que acabe nunca.
Julie é aquela típica mocinha bobinha meio Ana Steele , que fica esperando o Príncipe Ogro Daniel um dia acordar e perceber que ela é o amor de sua vida. Graças ao seu BFF George ela vai descobrindo aos poucos o mulherão que mora dentro dela e parte para o ataque para conquistar o homem de sua vida.
Em um noite que tinha tudo para ser um fiasco no After Dark, Julie finalmente tem sua noite de glória. Graças a um vídeo na internet, Danny Boy Créditos para o George se sente atraído pelo mulherão que cantava no palco do seu bar. Porém, jamais poderia passar pela sua cabeça de que aquele furacão pudesse ser Julie, sua irmãzinha.
Encorajada pelo seu fiel amigo George, Julie coloca seu plano de conquistar o coração de Danny Boy em ação, mas pra isso vai precisar de umas lambidas, ops, mãozinha de Alan, o guitarrista gostoso feat tudo de bom da The Band.

Gente, o livro é muito gostoso de ler! Destaque para o George claro e para o Rafe também , que apesar de aparecer pouco me deixou com muita vontade de conhece-lo melhor.
Eu curti muito a leitura e pra mim foi uma grata surpresa descobrir o título e a autora. 

Com certeza eu recomendo!

Um beijo meus amores, e até o próximo post!

Comentários

  1. Amo tuas resenhas ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Ja li esse livro, lindo demaaaaaaaaaais
    bjosss millll:*
    www.blogandocomadeni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né?
      Eu estou louca pela continuação.

      Beijos,

      Excluir
  2. Oi...
    Apesar da sua resenha muito bacana, não sei se me interessei pelo livro.
    Fiquei tão dividida hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya, a leitura dele é muito gostosa e suave. Acho que por isso eu li tão rápido, mas também gostei da história.
      hahahahaha

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!