Esmalte da semana: Marshmallow de Alfazema + Plush

Meus amores tudo bem?

Vamos falar de esmalte da semana? eeeeeeee! \o/

Essa semana eu resolvi apostar numa misturinha que particularmente eu achei que ficou muito fofa!
Usei a duplinha Marshmallow de Alfazema , da risqué e Plush  da coleção Impala Plumy . Sim, aquele que tem efeito de pluminhas!




A primeira idéia era usar o Plumy, mas como ela é transparente não teria o acabamento que eu queria. Então, decidi usar o Marshmallow que já era um queridinho, mesmo antes de eu usar!



Ao contrário do que eu imaginava, o Plumy é muito fácil de usar. A quantidade de "pluminhas"
que saem no pincel é ótima e a gente não precisa ficar "pescando" dentro do vidro.


Para esse efeito eu usei duas camadas do Marshmallow e uma do Plumy. Sem extra brilho pois como sabem, não gosto. hahahahahaha

Em relação a secagem, demora um pouquinho, mas acredito que seja por causa de efeito diferente.
Durou 6 dias na minha unha sem lascar! \o/


Olhem que lindo ficou!





Qual esmalte da semana de vocês?

Um beijo meus amores e até a próxima!

Comentários

  1. Não consegui ver as imagens... será que é meu computador?

    beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraya!
      Quando acessei pelo celular também não apareceu pra mim, mas quando tente pelo pc do trabalho eu consegui. Vou tentar reposta-las.
      Beijos e obrigada pelo aviso!

      Excluir
  2. Eu estou com o Ameixa da Avon. Tive uma alergia muito forte quando era adolescente de esmaltes da Risqué e Colorama e passei a usar só Avon. Tentei voltar no Risqué esses dias, achando que a idade tinha contribuído para a saúde, mas os pontos vermelhos voltaram no meu pescoço :(
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, faz um teste alérgico pra você saber a qual substância você é de fato sensível.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi Moni, tudo bom?
    Também não consegui ver as imagens :( vou tentar voltar aqui mais tarde, mas acho que deve ser algum problema com o servidor das imagens.
    To louca pra ver o efeito desse esmalte Plumy, vi na farmácia mas fiquei com um pézinho atrás de comprar hahahah.

    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magah!
      Quando acessei pelo celular também não apareceu pra mim, mas quando tente pelo pc do trabalho eu consegui. Vou tentar reposta-las.
      Beijos e obrigada pelo aviso!

      Excluir
    2. Magah, editei todas as fotos! Veja se agora você consegue abrir!

      Beijos.

      Excluir
  4. Oie!! Não sei porque não consigo ver as imagens que você coloca... :(
    Mesmo do PC...

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya, tenta abrir no google chrome!
      Pra mim está abrindo!

      Bjos

      Excluir
    2. Soraya, editei todas as fotos! Veja se agora você consegue abrir!

      Beijos.

      Excluir
  5. poxa tb não estou conseguindo ver as imagens!
    mas adorei o layout do blog e suas escritas.
    bjs
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leanda, editei todas as fotos! Veja se agora você consegue abrir!

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!