O que rolou no Bloggers in Rio 1º Edição

Oi meninas, tudo bem?

No ultimo domingo (25/10) aconteceu aqui no Rio de Janeiro o Bloggers in Rio 1º Edição.
Um evento idealizado pela Luanda do blog Vestida de Rosa e organizado pela Leniane do blog Comadre Lelê

Foi um evento muito diferente dos que já tinha ido, ok fui em poucos! Mas mesmo assim foi uma experiência muito agradável
Foram 120 blogueiras selecionadas para passar uma tarde de aprendizado, bate papo e interação num salão de festas super aconchegante.

Banner Oficial do Evento 

A organização foi impecável, e uma das coisas que eu mais gostei foi a maneira como a Leniane conduziu o bate papo.
O diferencial também foi a proximidade das tops bloggers com as outras blogueiras. Num dos intervalos as meninas convidadas para o bate papo circulavam livremente entre nós, as selecionadas para o evento e eram super solicitas e simpáticas, não teve nada de estrelismo.
As dicas foram super valiosas e deu pra gente- pelo menos pra mim- perceber que muitas outras blogueiras passam pelos mesmos perrengues que a gente. hahahahahahaha
Eu sinceramente só tenho coisas boas pra falar do evento Organização 10, conteúdo 10, ambiente climatizado, gente simpática.
Desejo muita sorte para as idealizadoras do evento e já tô aqui ansiosa pelo próximo.

Agora algumas fotinhos do evento 





Aproveitando a oportunidade para contar a novidade: o Bloggers in Rio foi um sucesso tão grande que a próxima edição está chegando ai... Isso mesmo, e dessa vez o evento conta com a participação da Patricia Vargas do blog Bem Patricinha. Corre pois as inscrições já estão abertas e são somente 200 vagas!


Ah, você faz a sua inscrição no blog da Luanda.

Um beijo, e até o próximo post!

Comentários

  1. hahaha Ta igual a mim. Dei 10 pra tudo. Adorei seu post. eu fiz vlog .
    beijos
    https://www.youtube.com/watch?v=zUPAeqpDZBo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dourada, vou lá assistir seu vlog!
      Foi muito bom mesmo.

      Bjs

      Excluir
  2. Monique ficou 10 sua postagem , tudo estava maravilhoso
    belo post arrasou Parabéns .
    é isso ai rumo ao bloggers in rio especial .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia!
      Tomará que a gente esteja na próxima edição.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post!! O Evento realmente foi muito bom!! Nota 1000!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Monique e saiba que foi td preparado com muito carinho e dedicação para cada uma de vcs e o próximo não será diferente... estarei te esperando lá... Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Lê!
      O próximo será o mesmo sucesso, tenho certeza!
      Bjos

      Excluir
  5. Olá .

    Vim conhecer seu cantinho uhuuul , adorei seu post o bom de eventos e que sempre conhece pssoas novas faz novas amizades parabéns pelo blog é sucesso .
    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O evento foi demais mesmo, muito agradável.
    Já estou ansiosa pelo próximo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Já estou aqui. kkkkk
    Fazendo parte deste site. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!