Esmalte da Semana: Batalha das Bases

Oi meus amores, tudo bom?

Isso mesmo, você não leu o titulo do post errado. Hoje eu vim mostrar para vocês a batalha das bases.



Vult x Colorama


Calma que eu explico!

Eu resolvi testar duas bases ao mesmo tempo: A base fortalecedora da Vult Cosmética e a Base Pró-Crescimento "Turbinada"da Colorama.

Mas, Moni como assim "Turbinada"? Então, ela está turbinada com uma misturinha que conto daqui a pouco.

Bom muita gente sabe que eu amo unhas compridas e nos últimos meses eu venho sofrendo de quebras constantes nas unhas. O meu objetivo com essa batalha é recuperar o tamanho e comprimento anterior das minhas unhas.

Minha meta é fazer a batalha até o dia 21/12 então quero vocês comigo para gente conferir os resultados.

Agora deixo vocês com as fotos e logo depois com a receitinha turbinada.

Mão Esquerda: Base Pró- Crescimento "Turbinada" da Colorama
Mão Direita:Base Fortalecedora Vult Cosmética.






 Receita base "Turbinada":

Dentro do vidrinho da base coloque 5 cravos da índia e 1 dente de alho pequeno. Se preferir você pode cortar o "dentinho" de alho em 2 partes iguais. Deixe essa misturinha descansar por 24 horas e está pronto para usar.

E ai, quem quer descobrir quem vai "vencer" essa batalha? Fica ligadinha aqui e no meu instagram para acompanhar o andamento!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Comentários

  1. Bem interessante isso de testar em maos diferentes antes... Quero saber o final desse teste.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver qual a base poderosa!

    Essa semana ainda posto uma evolução no instagram!
    Beijos e obrigada pela visita Lu!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!