Entrevista com Patrícia Mesquita do Blog "De Salto e Batom"



Oi meus amores, tudo bom?

A entrevista de hoje é com a querida e super simpática Patrícia, do blog  De salto e batom
Eu comecei a acompanhar a Paty pelo Instagram e fiquei apaixonada pelos looks e pra mim é uma honra tê-la aqui hoje!

Com vocês, essa entrevista exclusiva e feita com muito carinho!

AB- Você é estudante de produção de moda, isso te influenciou a criar o blog ou foi o
inverso?

P.M- Foi o inverso, o blog me fez mudar de curso, eu fazia Analise e Desenvolvimento de Sistemas,risos.
Foto: Acervo Pessoal de Patrícia 

AB- Eu adoro ver os seus looks. Como você se inspira na hora de montar?

 P.M- Ai que linda, obrigado,  rs, eu tenho um estilo muito próprio e isso e perceptível, mas 
gosto muito de buscar inspirações no pinterest, esse aplicativo e ótimo, tipo quero usar uma camisa jeans, ai jogo lá e vejo o que fica bacana e combina comigo.

AB- Você tem alguma "Musa" inspiradora? É fã de alguma blogueira?

P.M-Em looks minha musa e a Camila Coelho, essa mulher arrasa. Sou super fã da Camila e da Beca Brait.

 AB-Como você organiza sua agenda? Estudar e ser blogueira não deve ser nada facil...

P.M-Nem sei como falar, pois não tenho uma organização com agenda rs, vou fazendo e Deus me da força ,acho  que o bacana e ter foco e tudo da certo, mas sinceramente não sei como consigo da conta, ainda tenho os afazeres de casa.

AB- Quais seus planos profissionais para 2016?

 P.M- Para o blog quero trazer varias melhorias, quanto câmera, iluminação,computador, rs, preciso, e claro manter o foco na minha faculdade.

AB-Agora um recadinho pra gente, aquela dica de ouro:

P.M-Nunca perca o foco, dificuldades, viram mas mantenha-se olhando sempre em frente.



Paty, muito obrigada pela participação! Você é um amor, adoro seu trabalho!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu dessa participação.

Um beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Que legal. Paty linda. Adorei! beijos
    www.mulatadourada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa né Dourada?!

      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi lindona!!! Amei está aqui no seu cantinho foi um enorme prazer. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Patricia! o blog dela é maravilhoso!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada pela visita linda, volte sempre que quiser.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!