Post Atrasaaaadooooo: Minhas Férias 2015- Segunda Parte- São Paulo

Oi amores, tudo bem?

Demorou, mas aqui estou para finalmente contar a segunda parte das minhas férias!


No dia 20/07 eu desembarquei em São Paulo depois de um chuva sinistra que pegamos em Floripa.
Voo noturno com chuva não é legal, só pra constar.
Como cheguei bem tarde, a unica coisa que fiz foi ir pro hotel, tomar um banho e dormir.
Na terra da garoa eu tive uma super guia turística- a Fê, claro- e visitei lugares incríveis.


Do MASP ao Museu da Caixa Econômica, do Ibirapuera á 25 de Março. Rolou de tudo, até eu andando de metrô sozinha num sábado chuvoso.
Pra uma carioca pela primeira vez em São Paulo eu me adaptei bem.Ok, estava frio e todo mundo ficava me zuando quando eu dizia que ia ao Extra.
Na minha estadia em São Paulo realizei alguns sonhos e risquei alguns itens da minha listinha 101 coisas em 1001 que você encontra aqui.


São Paulo é uma cidade que respira cultura, nunca eu ia imaginar adolescentes num museu numa tarde de férias
Também é uma cidade que se come bem hahahahahahhaha Foi muita gordice, meu Deus.


Mas sem dúvidas nenhuma, o melhor de tudo foi o encontro do #chatmail ao vivo.
Depois de 8 anos- acho que isso- Eu, a Vivi e Fê finalmente nos encontramos.
Uma amizade que nasceu no mundo virtual e que se fortaleceu com muitos "sends" nas nossas caixas de email e que só possível por causa dos Backstreet Boys.Tudo acaba neles, sempre! hahahahah

Muito Amor <3

Eu só posso agradecer por realizar tantos sonhos nessas férias.
Nem no meu melhor desejo para 2015 eu iria imaginar que viverias dias como estes em Julho.
Essas foram as minhas férias, o que vocês acharam?

Um beijoooo, e até o próximo post!




Comentários

  1. Aaaaaaaain, que saudade dessa semana! :D Foi tudo tão divertido!
    Espero que a gente consiga se ver mais vezes em 2016! :D

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma semana super divertida mesmo.
      "Esse turu turu aqui dentro, que faz turu turu quando VC passa..." hahahahahahahahahahahah

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!