Entrevista com Leanda Lívia do Leanda Lívia Blog



Oi meus amores, tudo bom?

Para estrear nossa coluna de entrevistas em 2016 eu convidei uma pessoa que é 100% cultura.
Eu conheci o trabalho dela através da Pryscila Moraes do Vestido e Tênis - que alias foi quem inaugurou a nossa coluna. Você relembra a entrevista da Pry aqui- e logo curti.

Chega de blá blá blá e fiquem agora com mais essa entrevista exclusiva. Com vocês, Leanda Lívia!


A.B- Você respira arte e moda, como surgiu essa paixão? 

Foto: Acervo pessoal de Leanda.
L.L-Desde pequena vivi em um ambiente assim, meu pai era musico, e minha mãe sempre amou dança e artesanato, durante a escola fiz natação, me formei em teatro, mas por fim escolhi a dança folclórica e o ballet clássico, mas a moda sempre foi o meu interesse de cunho profissional, sempre desenhei vestidos, minhas primeiras criações foram aos 11 anos quando ajudei na criação do vestido de 15 anos de uma prima, desenhei a roupa que fui ao casamento de outra, e em seguida os vestidos dos meus 15 anos. Na época não existia faculdade de moda, somente cursos, mas graças a Deus quando foi chegando a época do vestibular já existiam as faculdades. Optei pelo Senai cetiqt um dos mais completos no RJ, e acabei cursando o bacharelado em design de moda e logo em seguida Artes figurino.

A.B- Eu conheci o seu trabalho através do Workshop Chic. Como surgiu esse projeto e quais os objetivos dele? 

L.L-O Workshop chic surgiu em parceria com a fotógrafa Gizele Frigoletto, eu já trabalhava com consultoria de estilo, e a Gi com muita experiência em fotografia de festas, ensaios de casamento, queria expandir para o mercado de moda, fizemos umas fotos incríveis e muitas blogueiras adoraram, foi aí que pensamos em ampliar e criamos junto com a maquiadora Priscila Morais o work. Pretendemos ajudar blogueiras a fazer fotos de look do dia mais profissionais, dou dicas de como montar esses looks, a Pri ensina um pouco de make e as prepara para as fotos mágicas da Gizele.

A.B-Você tem um corpinho bem enxuto e sequinho Tem algum segredinho? Hahahahaha 

L.L- Adorei essa!! Hahaha Obrigada!!!
Olha eu sempre comi muita besteira na verdade rsrs, quando criancinha comia de tudo, depois dos 5 anos comecei a escolher e não gosto de saladas verde, porém, o principal no meu prato é sempre proteína, que na verdade forma mais músculos e engorda pouco. Não como muito de uma vez só, não como prato cheio e dificilmente repito refeições, como de 3 em 3 horas algo leve, deixo as besteiras para quando preciso comer na rua e fim de semana. Não como quase nada de doce, pão, leite e nem alimentos de soja que contém muito estrogênio.
Sempre faço exercícios!

A.B-Seu mais recente trabalho foi Moda Mundo Circuito  em Paris, conta um pouquinho dessa experiência e as expetativas para a próxima edição.

              L.L- O ‘moda mundo circuito’ foi a realização de um grande sonho.
Sempre quis fazer um projeto completo de consultoria de estilo e imagem, ajudar pessoas que buscam melhorar sua imagem seja pelo motivo que for. E também sou apaixonada por viagens, e cada lugar bacana que conheço fico querendo levar as pessoas que gosto lá, mostrar tudo, dar dicas, comecei a fazer isso no blog tem um tempinho, mas quando pensei em unir viagem e moda, acho que foi a grande sacada. Convidei profissionais que confio e tenho amizade para completar o time e ficou perfeito! É claro que temos ajustes a fazer, o MMC Paris foi nosso piloto, mas também, uma edição que vai ficar em nossos corações, primeiro porque pra mim é o lugar que mais gosto no planeta rsrs.. fiz o roteiro e guiei com muito carinho, segundo porque foi um momento delicado para Paris e a França, fomos solidários aos sentimentos de todos mas tivemos que levar o trabalho a diante, segundo que por ser uma edição inicial levamos um grupo pequeno e formamos amizades incríveis, vivemos momentos especiais, me senti realmente podendo ajudar pessoas não só, visualmente, mas no lado pessoal também.
Foi um grande prazer ter a Bianca Andrade conosco, o workshop de blog foi emocionante e captamos muitas dicas importantes.
Para o próximo já estamos ajustando tempo de viagem, material, local para os workshops, equipe de vídeo e foto, roteiro e muito mais! Vai ser perfeito!

A.B-Tem algum projeto novo? Alguma coisa que você nos adiantar? Hahahahaha

L.L-Ahh! Temos muuuuitos projetos novos!
O meu blog está passando por mudanças no layout e estrutura, vai ter mais dicas e colaboradores e esse ano vamos fazer muitos vídeos para o canal.
Estou lançando junto com a empresa uCart um site novo para quem quer dicas de negócios em moda, ou começar o seu negócio, é o www.meunegocioemmoda.com.br
Com a equipe do Moda Mundo Circuito, Eu e Isa estamos preparando muitas novidades para o canal do MMC em 2016, Andressa Chaban está entrando no time como equipe, além das edições já agendadas, Itália e Nova York. Ainda não podemos revelar as convidadas dessa edição, mas em breve vocês ficarão sabendo lá pelo canal do MMC.

A.B-Para finalizar, dá uma dica para a gente de um look que você acha que é a cara do verão carioca:
.
L.L-Esse verão está cheioooo de novidades!
Para os biquínis os hot pants continuam, mas a estrela da vez são os tops! As marcas estão lançando tops para biquínis com modelagens e detalhes lindos, além dos croppeds para sair também.
Os tecidos são mais leves e com misturas de renda, tricô, crochê, seda.
As estampas de palmeiras são as queridinhas, mas também florais e geométricos.
Cores como rosa quartzo, azul claro, vinho, verde são as dominantes da estação.
As pantacourt, shorts, macaquinhos estarão em alta.
Para os pés sandálias de tressê, estampadas e de cores vivas, salto plataforma para o dia e noite descontraída, e salto fino para eventos mais sociais, também, com muita cor!


O que acharam?
Leanda, muito obrigada pela participação e muito sucesso pra você e seus projetos em 2016!

Beijos, e até o próximo post.

Comentários

  1. Obrigada você!!adorei participar. Meu blog esta em atualização, em breve vão ter novidades.. beijos




    ResponderExcluir
  2. Adorei a Entrevista não conhecia ela e nem o Blog, mas adorei conhecer !
    Adoro entrevistas, agente sempre conhece pessoas legais ><
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Dei uma olhada no seu blog
    E AMEI❤️
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!