Esmalte da Semana: Meu vermelho (Vult) +#ChicleteDeMenta (Boca Rosa para Studio 35)

Oi Lindas, tudo bom?

Depois do resultado super positivo da Batalha das bases post aqui eu comecei a fazer algumas gracinhas nas unhas. hahahahhaha

Pra começar o ano bem, eu me inspirei nessa unha que a Bruna Tavares, do Pausa para Feminices postou no instagram dela faz um tempão.

Unhas da Bruna 

Ai, fui eu imitar...hahahahaha.
Para ter esse efeito, usei o Meu vermelho da Vult e o #ChicleteDeMenta da Coleção Boca Rosa para Studio 35.
E simplesmente amei o resultado!


Sobre o esmalte da Vult, não tem nem o que falar. É maravilhoso!
A cobertura é ótima, durabilidade então nem se fala.
O #ChicleteDeMenta é bonito, mas precisei usar mais de uma camada para obter a cor do vidrinho.
A durabilidade é boa também. Dá aquele tom alegre no visual.
Agora, fiquem com as fotos!




Gostaram?
Me contem o que vocês acharam.

Beijos, e até o próximo post.

Comentários

  1. Obrigada Mariana!
    Volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    não tinha visto essa foto da Bru!
    vou copiar tambem hahahaha
    beijos!

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gamei na hora hahahahaha! Achei linda demais essa mistura.
      Quando você fizer, me mostra o resultado!

      Beijos e obrogada pela visita.

      Excluir
    2. Eu gamei na hora hahahahaha! Achei linda demais essa mistura.
      Quando você fizer, me mostra o resultado!

      Beijos e obrogada pela visita.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!