Momento #MagraAosTrinta2016 : Reta Final



Boa tarde meus queridos!!!!!

E então, como foram a virada de ano de vocês? Muitas expectativas? Muitas metas?
E enfim, 2016 chegou e com ele a Reta Final do Projeto que eu iniciei em 2014: O #MagraAosTrinta2016 que eu expliquei aqui e aqui o que era e quais os meus objetivos com esse projeto.


Pois bem, 2016 chegou e eu tenho uma longa e ardua caminhada para alcançar meus obejetivos, já que meti o pé na jaca com vontade em 2015.
Mas tudo bem, todos cometemos erros mas o importante é dar a volta por cima e seguir com os objetivos.

O que mudou foi que finalmente, eu peguei o gosto pela atividade física quando mudei de academia e agora além da musculação eu pratico Mauy Thai e TRX-  aqui você confere um vídeo com essa aula que apesar de ser super puxada me ganhou- e estou tomando vergonha na cara e estou me iniciando na corrida.
Em pouco mais de 2 meses praticando essas duas aulas eu já notei diferenças bem consideraveis no meu corpo e peso mesmo com as gordices de fim de ano!

Então amores é isso, queria contar para vocês que esse ano o Projeto #MagraAosTrinta2016 vai ficar mais HardCore.

Ahhhh, hoje eu lanço oficialmente a #MagraAosTrinta2016RetaFinal. Me acompanhe nas redes sociais, Facebook & Instagram

Me ajudem com dicas de dietas, treinos, receitinhas Tudo é bem vindo!
Beijos e até o próximo post

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!