Esmalte da Semana:Meu Vermelho (Vult)

Oi Amores, tudo bom?

Sim, eu sei! Hoje não é dia de esmalte da semana, mas não tive como postar ontem. #sorry

Muita gente vai dizer que já falei desse esmalte da semana e estão certos.
Mas quando o produto é bom, dá vontade de repetir. hahahahahahahaha

E foi exatamente o que fiz. Resolvi usar o vermelho maravilhoso da Vult mas dessa vez sozinho.
Confira aqui o post anterior!

Mas vamos as fotos?





Como eu tinha falado no post anterior a durabilidade e cobertura do esmalte são maravilhosas.
Muita qualidade.
Engraçado que mesmo já tendo usado ele anteriormente, eu fiquei surpresa com o resultado.Parece que usando ele sozinho deu uma realçada na cor. Incrível!
 Ah, cortei um pouquinho as unhas mas continuo usando as bases que mostrei aqui e estou amando!

Qual seu esmalte da semana?

Beijo meus amores, até o próximo post!

Comentários

  1. Adoro esmalte vermelho, fica bem até se a unha é curta.
    Bjs
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Denise!
      Dá aquele poder em qualquer look.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adoro os esmaltes da Vult, e esse vermelho é tudo!!!! :)
    Adorei a cor, super vibrante!
    Beijos.♡
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Vult tem ficado cada vez melhor! Quem diria que uma marca nacional, vendida em farmácias poderia se tornar um dos grandes nomes no Brasil? ❤

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é Carol?
      A qualidade dos esmaltes da vult estão superando a de marcas mais antigas!
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  4. Que vermelho lindo. Meu esmalte do mês (eu demoro a trocar kk) está sendo o Preto gráfico fosco da colorama,bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!