Esmalte da Semana: Minha Coleção de esmaltes



Boa tarde amores, tudo bom?

Vamos ver se a pessoa consegue manter uma rotina de posts? Né peloAmordeDeus?!
Prometo que vou me esforçar e se Deus quiser contarei novidades em breve \o/.

Mas, vamos ao assunto do dia?

Hoje resolvi mostrar minha coleção de esmaltes para vocês. Vamos conhecer?




  Começamos com a minha marca queridinha do momento: Vult! Tenho 8 cores que vão desde o Nude Clássico ao Vermelho Lacrador e poderoso. Não posso deixar de comentar sobre a qualidade dos esmaltes e a durabilidade. Destaque também para a base fortalecedora que é maravilhosa e dá aquele up no crescimento e fortalecimento das unhas.




Outra marca que também gosto muito é da colorama, que alias é da colorama o meu esmalte favorito da vida: O vermelho ardente! O nome já é um escândalo, a cor então nem se fala. é um vermelho aberto com um toque cintilante maravilhoso, mas não é aquele cintilante da vovó não, é super bonito e moderno.
Gosto muito da qualidade da colorama também, por ser uma marca bastante antiga e conhecida eles investem bastante nisso e quem ganha somos nós, as consumidoras.

Aqui tem o finalzinho da colorama e o inicio da Risqué com destaque para o lindo Marshmallow de Alfazema! Nossa, como demorei pra achar esse esmalte e se não me engano eu comprei nas minhas férias em São Paulo.




Aqui ainda tem Risqué mas o destaque vai para os esmates da Hits. Eu confesso que não curtia muito os esmaltes da Hits mas conforme essa indústria de esmaltes começou a explodir e virar mania nacional, as empresas investiram e a qualidade melhorou muitooo! E foi isso que aconteceu com a Hits, que é dona do esmalte mais queridinho do Brasil : o "Frio na barriga" da antiga coleção da Giovanna Antonelli.


 
Famosa que é famosa tem linha de esmalte, confere? Nos dias de hoje, sim! A Preta Gil lacrou, arrasou, tombou todas as inimigas com essa coleção e principalmente com o nome dos esmaltes: "Gritaria", "Lacrei" e todas as palavras engraçadas do vocabulário da Preta!


 Blogueira famosa também tem linha de esmalte: Bianca Andrade do Boca Rosa Blog lançou sua linha no ano passado com cores bem básicas e coloridas. Foi minha primeira experiência com a Stdúdio 35, gostei bastante, só fiquei meio desapontada com o pretinho, precisei usar um preto puro por baixo pra atingir o resultado que eu queria.



 E por último eu quis mostrar a minha linha de tratamento: Base fortalecedora, Base "Turbinada", base Pró fortalecimento, base niveladora e cera nutritiva para unhas e cutículas. Aqui nesse post de 2015 eu falei sobre a base fortalecedora da vult e da base "turbinada", lá inclusive tem a receita pra você fazer a sua base turbinada!
A base niveladora eu uso quando sinto que a unha está com muitas "ondinhas" e funciona muito.
A cera nutritiva é para a vida né, passo pelo menos uma vez por dia e adoro!

Então amores, o que acharam da minha humilde coleção?
Como é a de você, qual sua marca favorita? Me conta nos comentários, vou adorar conhecer suas preferências.

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Bela coleção! Eu gosto muito dos da vult.Comprei quase todos da boca rosa, mas me desapontei um tempo depois, que o meu esmalte preferido engrossou tanto que não dá mais pra usar , o #bocarosa. Pena, mas gosto da durabilidade. Beijão ( sou do grupo da lu)
    www.sorrisocheio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine, eu também fiquei meio decepcionada mas quem sabe nas próximas coleções a qualidade esteja melhor.
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o post. Também gosto muito da qualidade dos esmaltes da Vult meu queridinho da marca é o Meio Amargo (um marrom nem tão claro nem tão escuro, ele é na medida) e o frio na barriga é lindo mesmo. Ainda não testei nenhum da estúdio35 mas pelo que estou vendo que é melhor pensar bem antes de comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Pois é, infelizmente, é melhor pensar antes de experimentar a Stúdio 35.
      Vamos ver se a qualidade melhora!
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  3. Alguns desses esmaltes eu tenho, sou louca por esmaltes também. Adooooroooo <3
    Os esmaltes da Vult tem sido os meus favoritos, acho o pincel de aplicação maravilhoso, sem falar que as cores também são lindas.

    Amore, sou lá do grupo da Luanda... Eu faço layouts para blogs, pode dar uma olhadinha no meu se quiser... Se estiver procurando, meus preços são bem razoáveis porque estou aprendendo agora, mas já ajuda a dar um Up né?

    Qualquer coisa, entre em contato: ddreams_contato@hotmail.com
    meu blog: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    Bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vult está arrasando!

      Pode deixar que eu vou lá dar uma olhadinha no layouts!
      Bjs

      Excluir
  4. Nossa que tudo !!! Tbm adoro esmaltes, é a única coisa que eu extravaso na cor !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!