[Post Especial] Para Nós, todo amor do mundo







Sem pretensões você chegou, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos e ouviu tudo o que eu falava. E olha que eu falei muito!
Aquele rostinho tranquilo, aqueles olhos lindos tão serenos já me desarmaram nos primeiros 5 minutos, mas eu precisava fingir nada estava acontecendo.
Estava calma, mentira, eu sei! Minhas pernas tremiam debaixo daquela mesa enquanto você segurava a minha mão.
Mas foi tudo tão lindo, tão sincero.
Quando aquele dia acabou, meu único pedido á Deus foi para que Ele nunca mais deixasse você sair da minha vida.
E aqui você está, 01 ano depois com o mesmo sorriso, os mesmos olhos lindos e serenos, a mesma pessoa, mas o meu sentimento por você hoje é bem diferente daquela tarde de 2015.
Meu coração ainda salta perto de você, mas se antes eu não sabia o motivo, hoje sei com toda certeza:  É Amor.

Te amo!


Comentários

  1. Que post fofo!
    Que seja o primeiro de muitos anos e, se ele fizer merda, vc sabe que estou aqui pra te defender!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja o primeiro de muitos e que logo logo vocês possam se conhecer!
      Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!