Esmalte da Semana: Cheguei (Vult)- Especial Outubro Rosa



Bom dia amores!!!!!!

Tudo bem por aí? Por aqui está tudo bem, naquela correria de sempre.
Outubro já chegou, como passou rápido! Onde eu estava esse tempo todo que não vi 2016 passar?
30tão tá chegando ai MEU DEUS!!!

Mas vamos deixar de conversa porque hoje é dia de esmalte da semana. Porém, antes eu queria falar um pouquinho dessa campanha mais que especial que acontece todos os anos: O Outubro Rosa.
Aqui nesse post de 2014,, eu explico o que a campanha e como começou. E gente, o maior objetivo dessa campanha é a prevenção de novos casos de câncer de mama, bem como a conscientização da população e desvendar os mitos que rondam o assunto!

Amigas, vamos alertas as nossas mães, tias, madrinhas, sogras, amigas e todas as mulheres do nosso ciclo social. Vale lembrar que quando diagnosticado na fase inicial, as chances de cura total são muito maiores. Vamos cuidar do nosso bem maior, nossa saúde!

E para entrar nesse clima Rosa, o esmalte da semana é o lindo e baphônico Cheguei, da Vult.


E ele é tipo Cheguei mesmo. Um rosa intenso, com acabamento perolado no melhor estilo "Penélope Charmosa" e é um amor!
Ele é super fácil de aplicar e com uma camada ele fica com a cor idêntica ao vidrinho.
Não mancha e não forma aquelas "bolinhas" que odiamos!
Não preciso nem dizer que sou fã dos esmaltes da vult!




A unha é natural tá gente?!


 
Então amores, gostaram da dica? A ideia por aqui é usar esmaltes rosa o mês inteiro. Quem se anima?

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Adorei seu poster muito importante essa campanha outubro rosa. Eu também estou bolando a minha beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!