{Especial #PoesiaTodoDia} Preciso de Alguém - Monique Souza

Resultado de imagem para abraço




"Preciso de alguém
que me aceite como sou
que me dê amor,que me dê carinho.
Que saiba ser um amigo.

Preciso de alguém
que me faça sorrir
quando estou chorando
que me faça pensar que o
mundo é feito de amor.

Preciso de alguém
que me faça sentir importante
que me faça sentir interessante
que me faça descobrir que a vida é feita
de mais de alguns instantes.

Preciso de alguém
que me faça descobrir o que a vida
tem de mais bonito
que seja mais que um simples amigo.

Preciso de alguém
que me faça entender
como é bom ter
alguém como você! "
Preciso de Alguém - Monique Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!