#FicaaDica : Beto Carrero Wolrd : Como foi a minha experiência.

Oiê pessoal!

Dois  meses depois, vim contar como foi a minha experiência!

Então, eu nunca tive o sonho de conhecer o Beto Carrero, mas não dispenso de jeito nenhum a oportunidade de uma viagem. Então, em maio eu comprei minhas passagens para curtir esse final de semana maravilhoso junto com a minha equipe de trabalho.

Papai do Céu nos abençoou com um dia lindo!

  • O voo:
Viajei no dia 23/08/2019, saindo do Aeroporto Santos Dumont, centro do Rio de Janeiro. A data da minha viagem, antecedeu o fechamento do aeroporto para obras na pista principal. Com isso, meu voo mudou de rota pelo menos umas 03 vezes, mas no final, acabou decolando do SDU mesmo.  
Viajei pela LATAM, e fiz escala em Congonhas e de lá segui para Navegantes.
Quando decolei no rio, estava chovendo, mas na medida do possível o voo para Congonhas foi tranquilo. De SP para Navegantes então, voo super tranquilo e calmo. Sem nenhum "sacode".
Meus voos de volta foram igualmente tranquilos, apenas com o acréscimo da manhã gelada em Santa Catarina e São Paulo.



A foto clássica da janelinha do avião. Voo SP- Navegantes
  • O parque:
Comprei ingresso para o sábado e o domingo. Você consegue fazer a compra diretamente no site do parque, nesse link . Tem opções de passaportes a partir de 01 dia, mas na minha opinião, o ideal mesmo são 02 dias, visto que lá é imenso. 
As atrações agradam a todos os públicos, desde os medrosos (como eu kkkkkk) até aqueles sem medo de nada. 
O que desanima as vezes são as filas, dependendo da época do ano que você for, pode estar muiiito mais cheio do que costuma ser. 
Como eu disse, eu sou medrosa e pasmem, só fui em 02 brinquedos hahahahahaha. A Fire Whip, a montanha russa invertida e o tchibum.
Meu crush S3

Atrações a parte são os shows, destaque para o Hot Wells Epic show e o Sonho do Caubói. Todos os shows são cuidadosamente preparados e a estrutura é fantástica.
Pra quem gosta de zoológico, o parque possui um zoo pra ninguém botar defeito. Animaizinhos que vão desde serpentes até girafas, passando pelos exóticos tigre branco dos olhos azuis e leões brancos.
Os personagens vivos que circulam pelo parque também são um show! Não tem como resistir a turma de Madagascar te chamando pra dançar e tirar foto.
Outras atrações estão a parte do preço do passaporte, como acontece com o Excalibur e Portal da escuridão.


Se não for pra entrar no clima e pagar mico, eu nem vou. 


  • Comer, beber, hospedagem: Gastos em geral:
Vou começar falando da Pousada: Fiquei na Paraíso Tropical que fica aproximadamente 350 metros do parque. Da Janela do meu quarto/varanda a gente conseguia ver o Castelo das Nações.
Eu amei a acomodação, estrutura para acomodar grupos de amigos e família.Café da manhã era uma delicia, água quentinha no chuveiro, wifi e tv a cabo. A noite, silêncio e tranquilidade para descansar depois de um dia inteiro de parque.
 Viajei com as minhas amigas de trabalho, então ficamos 04 no mesmo quarto, e ficou super confortável. 
No parque, não tive muito gastos. Tomava um café da manhã reforçado na pousada e passava quase o dia só na adrenalina do parque.Comer lá dentro é bem caro, um pastel +caldo de cana (ou refri) custa em média R$28 reais, por exemplo.
Eu e as meninas levamos biscoitinhos na mochila pra beliscar lá dentro, e a noite, quando saímos do parque passávamos no self service pra jantar. O preço fixo do self service era R$14,99 sem balança, com a bebida cobrada fora desse valor. Comida caseirinha bem fresquinha pra quem passou o dia todo sem comer "comida de sal".
Gastos com lembrancinha vai de acordo com o que você pode gastar e o que quer dar de presente.Tem uma loja de souvenirs e lembrancinhas lá no parque e têm desde ímãs de geladeiras a pelúcias.  
 
Vista da minha janela/varanda 


 

 
A minha experiência lá foi muito boa, superou minhas expectativas. Principalmente por que eu nunca tive o sonho de conhecer o Beto Carrero World, fui mesmo pela farra e da oportunidade da viagem, mas não me arrependo. 
Gostei tanto que tô planejando voltar em 2020 com a mamy. Vamos ver se rola. 

Espero que vocês gostem do post!No meu instagram tem muito mais fotos. 
 
 Ah, vou fazer sobre Penha, Município onde fica o parque. 

Beijos, 
 
Moni



Comentários

  1. Me pareceu uma versão brasileira da Disney. Será que estou exagerando?
    Adorei as dicas e as fotos!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, eu sempre achei isso, e confesso que tinha até um certo preconceito com o BCW.
      E apesar de ainda não conhecer a Disney, achei a vibe do BCW diferente.
      É super bacana e bem organizado.Superou real as minhas expectivas.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!