Ossos do Ofício!

Boa tarde!

Antes de começar o post, uma pergunta: Por que o fim de semana passa rápido?
A gente planeja fazer váááááááááááááárias coisas e no fim não dá pra fazer metade delas.

Mas enfim...Vamos ao que interessa! Sabem, está semana foi meio punk pra mim, no que diz respeito à vida profissional. Acho que meio entrando em conflito sabem? Pior que logo agora que pareciam que as coisas estavam acertadas. Me sinto sufocada, sem tempo pra mim e para me dedicar as coisas que eu gosto que me dão prazer. (Prazer de satisfação,não aquele outro prazer. #aloka).
Não que eu não curta o meu trabalho, muito pelo contario, mas sinto que tô meio sufocada, no meio de um furacão e não tenho sair dele.

Mas tenho fè que tudo vai melhorar, afinal batalhei, e ainda batalho duramente para estar onde estou. A caminhada ainda é muito longa, mas o mais importante eu já dei que foi o primeiro passo.Sou guerreira,e não posso nem vou desistir daquilo que eu quero por conta de alguns imprevistos que possam aparecer no caminho.
O segredo confiar é ! Confiar no nosso talento, na nossa capacidade e em nós.
Com o nosso talento,capacidade, charme e beleza chegaremos onde quisermos, mesmo que alguém diga que é impossível chegar lá!

Beijo garotas, e uma linda semana para todas nós!

Comentários

  1. O negócio é não desistir!

    Beijos,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!