Bem Vindas!

Olá meninas!

Hoje eu vim apresentar o meu novo projeto: À beira dos 30. Criar esse blog foi uma maneira que eu encontrei de dividir as minhas expectativas dessa fase da vida em que a gente está passando por mudanças.
Não aquelas mudanças da adolescência, quando nosso corpo muda, nosso caráter está em formação, essas coisas.
Nem as mudanças dos 20, em que as responsabilidades da vida adulta começam a atormentar a nossa vida e a gente tem pressa de tudo.
Aos 30 a gente já aprendeu muita coisa...Aprendemos que tudo na vida têm seu tempo certo (Minha mãe sempre me disse isso,e eu nunca queria dar ouvidos!), aprendemos que errar é sim humano e que voltar atrás não é vergonha, correr atrás daquele sonho é o certo.
Quando a gente está chegando lá, a gente percebe que as pequenas, as mais simples são o que realmente nos alegram.

Lógico, nessa fase existe os medos e as neuroses (tipo essa:Seu irmão caçula vai casar antes de você!xD.), mas se ainda não aconteceu paciência né? A gente levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima sim. Porque aprendemos que o mais importante é estarmos de bem com a gente mesmo!

Então o "À beira dos 30" veio pra contar um pouco dessas expectativas dessa fase que eu tenho certeza que vai ser maravilhosa!

Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!