Memes: Versatile Blogger e Campanha de Incentivo à leitura!

Oi gente!

Eu recebi dois selinhos mega fofos do blog da minha amora querida e amiga de todas as horas Fernanda Rodrigues do Algumas Observações . Então vamos lá!

Versatile Blogger:
Regras:

1- Nomear 15 blogs;
2- Avisar a pessoa que você a nomeou;
3- Agradecer ao blog que te nomeou;
4-Adicionar o post ao blog;
5-Adicionar 7 coisas que você gosta.

1- Blogs nomeados;

1 -Entre Livros 
2- Testei pra Você
3 Barbie Nerd
4 Nosso Clube do livro
5 Textos de Carol
6 Meios Dias Gastos
7 Two Bee
8 Só mais uma tarde
9 Rimel e Salto Alto
10 Só mais 5 minutinhos
11 Teoria, prática e Aprendizado
12 Escritos Humanos
13 E agora,30?
14 Clube do Cabelo e Cia
15 Diário de Feminismo

Sete coisas que eu gosto?

1 - Cuidar (Sou Enfermeira, meio obvio gostar de cuidar, né?)
2 - Música
3- Chocolate
4 - Ler
5- Internet
6 - Macarrão
7 -Meus amigos;



Este foi o primeiro meme, na próxima semana vem o segundo!

Beijos, e até o próximo post!











Comentários

  1. Obrigada!!
    beijos
    http://rimel-esaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yeeeah *-* que legal, obrigada por me indicar o selinho, está guardado no coração já. Você é enfermeira, que profissão linda.. pessoas assim nascem com o dom, muito bonito mesmo.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  3. Macarrão?! Adooooooooooro!

    E tbm amo os meus amigos!
    *____________*

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!