Projeto: 101 Coisas em 1001 Dias

Depois de ler a lista da minha queridona Fê Notável no Algumas Observações e fui tomando coragem para fazer minha própria lista.
Comecei a fazê-la ainda no mês de Janeiro, fiz, refiz, desisti, mas Finalmente termineiiii!



Duração: 14 de Abril de 2013 a 10 de Janeiro de 2016.

1- Mudar de emprego; - Em andamento, pelo menos já consegui a demissão do antigo! \o/

2 - Tirar habilitação; - Matricula feita, DUDA e exame médico pagos! Vamos que vamos! UHU!

3 - Tirar passaporte;

4 - aprender a tocar violão ;

5 - fazer aulas de dança (do ventre e dança de salão) ;

6 - sair mais , me divertir mais ;

7 - Conhecer as amoras;

8 - Viajar, viajar, viajar ( sozinha, em grupo não importa,) ;

9 - Reformar meu quarto;

10 - Terminar a Pós Graduação em Emergência;

11 - Começar um Mestrado;

12 - Passar num concurso público;

13 - Terminar a segunda graduação;

14 -Ir ao teatro pelo menos a cada 2 meses;

15 -Fazer curso de maquiagem profissional;

16 - Organizar um almoço/jantar/lanche ou qualquer outra coisa para o antigo grupo da faculdade de Enfermagem;

17 - Visitar um orfanato á cada fim de ano durante o projeto ;

18 - Aprender outro idioma ;

19 - Fazer depilação a laser;

20 - Ir ao Centro de Tradições Nordestina de São Cristóvão (Vulgo feira dos paraíbas);

21 - Comprar uma bicicleta;

22 - Visitar mais o meu avô;  -

23 - Ler a bíblia (inteira – de Gênesis à apocalipse) por pelo menos 2 vezes durante o projeto;

24 - Fazer um "retiro"  de pelo menos 1 semana em um spa durante todo o projeto;

25 – Passear no jardim botânico

26 – Visitar a arvore de Natal da lagoa durante os Natais do projeto;

27 – Ir ao Cristo Redentor;

28 – Visitar o museu imperial de Petrópolis

29 – Ir ao pão de açúcar;

30 – Começar a ler livros em inglês

31- Fazer curso de ITLS,ACLS e outros em emergência e atendimento imediato com cerificação internacional;

32 – Assistir a um jogo de futebol do meu time;

33 – Fazer uma dieta seria, com inicio, meio e fim.

34 – Ir a bienal do livro e a FLIP

35 – Visitar o museu da língua portuguesa;

36 – Cuidar melhor dos meus blogs;

37 – Ir a um show da Ana Carolina;

38 – Comprar o box com a coleção de friends;

39 – Aprender a cozinhar pelo menos um prato sofisticado;

40 – Comprar um presente bacana para o bebe da minha prima Aline quando ele(a) nascer;

41 – Deixar o cabelo crescer durante o projeto; - Coloquei um megahair, vale? rsrsrsrs

42 –Concluir todos os tratamentos médicos já iniciados;

43 – Comprar uma cachorinha;

44 –Organizar minha vida financeira;

45 – Voltar a escrever; - Voltei a escrever e a inspiração não podia ter sido melhor, ou pior?Ah sei lá, mas tô escrevendo sobre a minha caótica vida amorosa!

46 – Me dedicar ao máximo ao novo curso de inglês; -Tô me dedicando né? Vamos lá!

47 – Fazer tratamentos estéticos;

48 – Ler pelo menos 60 livros ao todo durante o projeto; - Lendo,lendo,lendo e muito por sinal!

49 – Fazer um passeio de helicóptero pela cidade;

50 – fazer um book fotografico (tipo modelo! hauahuahua)

51 – Comprar uma bota de couro;

52 – Comprar um jeans da colcci;

53 – Comprar  uma bolsa da Kipling;

54 – Comprar um jogo de mala;

55 – Fazer uma festa de aniversário bem legal;

56- Assistir aos Backs (hauahauahauahauahauahauahaua  Essa não poderia faltar mesmooo!)

57 – Comprar um tablet;

58 – Fazer curso de ECG (Eletrocardiograma);

59 – Fazer curso de Literatura Portuguesa;

60 – Fazer curso de feridas e curativos;

61 – Começar a usar a agenda e planilhas para me organizar; Colocando em prática;

62 – Voltar a guardar dinheiro na poupança;

63 – Escrever uma carta/email com pedido de desculpas para as amigas que de alguma maneira eu abandonei;

64 – Colocar aparelho ortodôntico;

65 – aprender a fazer artesanato (de qualquer coisa. hauahuahuahua)

67- Tentar aprender hebraico.

68 – viajar de avião;

69 – Ir a um parque aquático;

70 -  Ir a um congresso de Enfermagem;

71- Passar num concurso militar;

72- Finalmente fazer cirurgia redutora de mamas;

73-Comprar meu carro;

74- Ter um cantinho só meu pra me esconder quando estiver estressada ;

75- Fazer um curso de fotografia;

76-Fazer um passeio de barco pela cidade;

77-Deixar de ser idiota (Sim, isso é uma meta MUITO séria!);  Tô me esforçando, muitíssimo por sinal!

78- Deixar de me importar demais com os outras e se importar mais comigo; - Tô me esforçando, muitíssimo por sinal  também!

79 – Comprar um celular High Tech;

80 – Tirar habilitação para moto;

81- Planejar (e concluir!) um roteiro de viagem bem legal;

82 – Comprar um frigobar para colocar no meu quarto;

83 – Treinar sério! – Dá preguiça né, mas tô focada!

84 – Fazer aulas de Pole Dance (hauahuahauahua)

85- Comprar uma estante/prateleira ou algo similar para guardar meu livros;

86 – Escrever um artigo cientifico e envia-lo para a publicação especializada;

87- Voltar a fazer minhas listas de prioridades e concluir todas as prioridades; - Já comprei um bloquinho pra elaborar as listas;

88- Comprar moveis novos para meu quarto;

89 – Fazer um curso de informática;

90 – Cortar gastos desnecessários;

91- Fazer um tratamento capilar top de linha;

92- Curtir mais as belezas da minha cidade;

93- Fazer uma loucura (vai ser confidencial, mas vai ser A LOUCURA!hauahauahuahua) – Já estou planejando a tal loucura! hauahauhaua

94- Fazer um relatório semanal do que posso melhorar ou não na minha semana;

95 – Comprar uma barbie (sim, também é uma meta muito séria!)

96- Comprar um ar condicionado;

97- Reunir a galera da antiga (da antiga mesmo, tipo da época do ensino médio.) – Primeiro passo, encontrar todo mundo nas redes socias! Vamos lá!

98- Fazer compras na 25 de Março;

99- Instituir o Day Off, pelo menos 1 vez ao mês e me curtir; - Já curti meu 1º day off! Cineminha, almoço gostosinho, tudo na melhor cia, a minha!

100- Ser uma pessoa melhor ao final dessa lista;

101- Iniciar outra lista!
 
Prometo fazer uma atualização mensal das metas já concluídas e das que estão em andamentos!
Amigos, por favoooooooooooooooooor me ajudem também a concluir todas as tarefas! Please!
Beijão!

Comentários

  1. Ajudo! Pode vir pra SP que a gente reúne o chatmail no museu da LP! :D

    Amei a lista e fiquei feliz por servir de inspiração!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, vai ser um prazer ir a Sampa e fazer o chatmail no museu da LP.
      E concluir as metas nº7,35 e 98 da lista!

      beijooos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!