Palavras de uma mulher solitária.

Lembro de quando eu escrevi esse poema, eu tinha uns 16 anos, e nunca havia namorado. Claro, já tinha ficado com um ou dois meninos, mas namoro mesmo nenhum. Lembro que estava gostando de um carinha que eu conheci na internet e que nunca consegui encontra-lo no mundo real.
Ai, esses dias eu estava relendo esses poemas que eu costumava escrever e vi que este ai serve para alguns momentos que eu vivi nos últimos tempos. Espero que gostem!



"As vezes eu gostaria de poder voltar atrás
pensar um pouco melhor
em tudo que nos aconteceu.
Pensar em tudo que falamos
um pro outro e poder voltar atrás.
Queria poder te abraçar de novo
ter novamente seu carinho,para
poder achar que alguém ainda se preocupa comigo.
Não poderia imaginar
que apenas uma palavra pudesse
nos separar por tanto tempo.
E essa separação esta me matando a cada dia.
Cada dia que passa,parece que um pedaço
de mim vai embora com o tempo.
Tempo esse que não passa,tempo esse que só me
faz sofrer,só me faz chorar.
E só me faz perceber que quando eu estava
com você eu era feliz pra valer.
Mas sei que um dia
você vai voltar pra mim.
De alguma maneira,se que isso vai acontecer.
Sei que pra mim você vai voltar,e quando você voltar
não vou deixar que as mentiras nos separem novamente.
As vezes eu queria poder voltar atrás
pensar um pouco melhor em tudo que nos aconteceu."


(Moni Souza-15 de Setembro de 2003)

Comentários

  1. Textos são ótimos, lembra-nos momentos da nossa vida...
    E depois de um tempo sempre pensamos: Deveria ter voltado atrás!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quer lindo texto!
    Amei...
    Me identifiquei com alguns trechos :)
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ow, Moni!
    Não sabia que você escrevia poemas!
    Tem talento!
    Podia entrar no clube da poesia! ;)
    Adorei!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, tenho esse e mais alguns outros! :)
      E fico muito feliz com elogio vindo de você!

      Beijos,

      Excluir
  4. Texto lindíssimo, amei !
    Tem post novo lá
    beijos

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seja com 16 ou 116, o coração das meninas nunca muda... <3


    Beijo, beijo!
    Carolina Vayda
    www.runvaydarun.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!