Não sei namorar! :(

Olá amados!

Estava no meu perfil pessoal do facebook e resolvi procurar por um bonitinho que é amigo de um dos meus contatos lá no fb.
Procurei, procurei e quando achei resolvi que não ia bisbilhotar a vida do menino, muito menos adiciona-lo. Dai conclui que: Perdi a habilidade de paquerar! OMG!

Estou solteira a um bom tempo (quase DOIS anos.) , mas como quando meu último (único ) relacionamento terminou eu ainda gostava muito do individuo, ai fechei as portas do meu coração para esse tipo de coisa.Tento uma paquera aqui outra ali, mas só por diversão mesmo, nada levado a sério.

Mas ai, depois de procurar o tal do carinha pelo face, vejo que perdi o felling da paquera, do chegar junto.
Ai, gente será que já a idade já me acusando? rsrsrrssrs. Idade, ou não, eu nunca fui de sair por ai atrás de pretendentes (talvez seja por isso que namorei pouco até hoje), mas as vezes dá vontade de sair encontrar outras pessoas, novas histórias e novos sorrisos.
Já fui muito do tipo romântica e sonhadora, mas hoje em dia estão mais com os pés no chão (Ok, eu menti!). Já sonhei com o príncipe encantado mais hoje só espero alguém pra dividir a vida comigo e comemorar minhas conquistas e estar ao lado quando as coisas não derem certo. Será que é pedir demais?

Pedir demais ou não, continuo aqui na expectativa que o tal (príncipe ou plebeu) apareça!

Beijos,

Comentários

  1. passando só pra seguir o blog mesmo, ótimo dia flor.

    bjinhus

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tbém acho que não aprendi a namorar :(
    Acho que como vc eu me fechei um pouco para isso!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei você, mas quando me dei conta disso fiquei meio down! :(
      Obrigada pela visita Flor!

      Bjs

      Excluir
  3. Hi, só estou passando mesmo para te parabenizar pois você ganhou um selo "The Versatilie Blogger Awards"... Passa lá no meu blog para pega-lo
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/2013/08/the-versatilie-blogger-awards.html
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. namorar exige demais mas é uma coisa que agente vai aprendendo com o tempo, tem que arriscar e tentar conhecer alguem ;)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse feeling só mudou. A gente vai amadurecendo e vai mudando a forma de ver a vida, incluindo a forma de paquerar. O grande lance é descobrir qual é a melhor forma "amadurecida" de agora! hehehe

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!