Projeto:101 Coisas em 1001 dias. 2º Prestação de Contas!

 Olá pessoal!
Primeiro de tudo, desculpas por estar tanto tempo longe. Mas a falta de tempo acrescida do esquecimento da minha senha do blog me fizeram ficar ausente uns meses, mas aqui estou novamente com uma prestação de contas desse Projeto que além de divertido, tem me ajudado a ter um pouco mais de responsabilidade e comprometimento comigo mesmo.

Engraçado né? A gente se compromete com várias coisas e pessoas e as vezes esquecemos de nos comprometermos conosco e deixamos de lado coisas tão simples que queremos fazer por nós. A lista está me ajudando nisso!
Mas deixa eu parar de falar e vamos ao que interessa. Com vocês a última prestação de contas de 2013!


1- Mudar de emprego; - Em andamento, pelo menos já consegui a demissão do antigo! \o/ - MUDEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! – Emprego novo, one more time!

2 - Tirar habilitação; - Estou a caminho das aulas práticas! Aceeeleeeeeraaaaaaaaaaaaaa!

3 - Tirar passaporte;

4 - aprender a tocar violão ;

5 - fazer aulas de dança (do ventre e dança de salão) ;Entrei numa lista de espera de uma academia de dança aqui perto de casa para fazer uma modalidade que eu nem sabia que existia, um tal de Stiletto Dance, que jura que vai me fazer dançar igual a Beyoncé!

6 - sair mais , me divertir mais ;

7 - Conhecer as amoras;

8 - Viajar, viajar, viajar ( sozinha, em grupo não importa,) ;

9 - Reformar meu quarto;

10 - Terminar a Pós Graduação em Emergência;- Faltam apenas 5 aulas e algumas horas de estágio para eu incluir mais uma especialização no meu currículo.

11 - Começar um Mestrado; Tarefa em andamento. Comecei a fazer umas pesquisas sobre qual linha de pesquisa pretendo seguir no mestrado.

12 - Passar num concurso público;

13 - Terminar a segunda graduação; Tarefa parada. Tranquei a facul L

14 -Ir ao teatro pelo menos a cada 2 meses;

15 -Fazer curso de maquiagem profissional;

16 - Organizar um almoço/jantar/lanche ou qualquer outra coisa para o antigo grupo da faculdade de Enfermagem; -Tarefa concluída com sucesso em 30/05/2013. Fotos no tumblr

17 - Visitar um orfanato á cada fim de ano durante o projeto ;

18 - Aprender outro idioma – Estudei Inglês a vida toda e por ironia do destino fui trabalhar numa Multinacional Espanhola, ou seja a pessoa está sendo “obrigada ” a aprender espanhol!

19 - Fazer depilação a laser;

20 - Ir ao Centro de Tradições Nordestina de São Cristóvão (Vulgo feira dos paraíbas); - Tarefa realizada com sucesso em 23/04/2013. Fotos no no tumblr

21 - Comprar uma bicicleta;

22 - Visitar mais o meu avô;  -

23 - Ler a bíblia (inteira – de gênesis à apocalipse) por pelo menos 2 vezes durante o projeto;

24 - Fazer um "retiro"  de pelo menos 1 semana em um spa durante todo o projeto;

25 – Passear no jardim botânico;

26 – Visitar a arvore de Natal da lagoa durante os Natais do projeto;

27 – Ir ao Cristo Redentor;

28 – Visitar o museu imperial de Petrópolis;

29 – Ir ao pão de açúcar;

30 – Começar a ler livros em inglês ;

31- Fazer curso de ITLS,ACLS e outros em emergência e atendimento imediato com certificação internacional;

32 – Assistir a um jogo de futebol do meu time; Em 2014 vai ser muito mais facil cumprir essa tarefa! Estamos na série B, ingressos mais baratos! :p

33 – Fazer uma dieta seria, com inicio, meio e fim; Meta para 2014. Projeto Panicat vem que vem com tudo!

34 – Ir a bienal do livro e a FLIP; Fui a bienal em 07/09/2013

35 – Visitar o museu da língua portuguesa;

36 – Cuidar melhor dos meus blogs;

37 – Ir a um show da Ana Carolina;

38 – Comprar o box com a coleção de friends;

39 – Aprender a cozinhar pelo menos um prato sofisticado; Aprendi a fazer cupcakes, serve?Sou uma doceira de mão cheia. Quem sabe um dia não abro uma confeitaria?

 40 – Comprar um presente bacana para o bebe da minha prima Aline quando ele(a) nascer; Tarefa concluída.

41 – Deixar o cabelo crescer durante o projeto; - Tirei o Mega, e nada de tesoura!

42 –Concluir todos os tratamentos médicos já iniciados;

43 – Comprar uma cachorrinha;

44 –Organizar minha vida financeira; - Tarefa em andamento.

45 – Voltar a escrever; - Voltei a escrever e a inspiração não podia ter sido melhor, ou pior?Ah sei lá, mas tô escrevendo sobre a minha caótica vida amorosa!

46 – Me dedicar ao máximo ao novo curso de inglês; -Tô me dedicando né? Vamos lá! Me dediquei tanto que virei Personal Teacher!kkkkkk

47 – Fazer tratamentos estéticos;

48 – Ler pelo menos 60 livros ao todo durante o projeto; - Me superei esse ano e li 14 livros em 2013. Tô orgulhosa de mim, mas para 2014 a meta é passar dos 20!

49 – Fazer um passeio de helicóptero pela cidade;

50 – fazer um book fotográfico (tipo modelo! hauahuahua)

51 – Comprar uma bota de couro;

52 – Comprar um jeans da colcci;

53 – Comprar  uma bolsa da Kipling;

54 – Comprar um jogo de mala;

55 – Fazer uma festa de aniversário bem legal; Festa realizada em 02/11/2013

56- Assistir aos Backs (hauahauahauahauahauahauahaua)

57 – Comprar um tablet

58 – Fazer curso de ECG;

59 – Fazer curso de Literatura Portuguesa;

60 – Fazer curso de feridas e curativos;

61 – Começar a usar a agenda e planilhas para me organizar; - Colocando em prática- Me disciplinei e agora uso a agenda direitinho!

62 – Voltar a guardar dinheiro na poupança;

63 – Escrever uma carta/email com pedido de desculpas para as amigas que de alguma maneira eu abandonei;

64 – Colocar aparelho ortodôntico;

65 – aprender a fazer artesanato (de qualquer coisa. hauahuahuahua)

67- Tentar aprender hebraico.

68 – viajar de avião;

69 – Ir a um parque aquático;

70 -  Ir a um congresso

71- Passar num concurso militar;

72- Finalmente fazer cirurgia redutora de mamas

73-Comprar meu carro;

74- Ter um cantinho só meu pra me esconder quando estiver estressada;

75- Fazer um curso de fotografia;

76-Fazer um passeio de barco pela cidade;

77-Deixar de ser idiota (Sim, isso é uma meta MUITO séria!);  Tô me esforçamdo, muitissimo por sinal!

78- Deixar de me importar demais com os outras e se importar mais comigo; - Tô me esforçamdo, muitissimo por sinal! – !Continuo sem conseguir fazer esse isso!

79 – Comprar um celular High Tech; Comprei um Modelo Nokia520

80 – Tirar habilitação para moto;

81- Planejar (e concluir!) um roteiro de viagem bem legal;

82 – Comprar um frigobar;

83 – Treinar sério! –Parei de treinar! Aff, kd o tempo?

84 – Fazer aulas de Pole Dance (hauahuahauahua);

85- Comprar uma estante/prateleira ou algo similar para guardar meu livros;

86 – Escrever um artigo cientifica e envia-lo para a publicação especializada;

87- Voltar a fazer minhas listas de prioridades e concluir todas as prioridades; - Já comprei um bloquinho pra elaborar as listas; - Vivo fazendo essas listas, porém, sempre as esqueço em casa

88- Comprar moveis novos para meu quarto;

89 – Fazer um curso de informática;

90 – Cortar gastos desnecessários; - Já cortei, a ordem agora é juntar dinheiro!

91- Fazer um tratamento capilar top de linha;

92- Curtir mais as belezas da minha cidade;

93- Fazer uma loucura (vai ser confidencial, mas vai ser A LOUCURA!hauahauahuahua); – Loucura realizada com sucesso no dia 20/05/2013, Já teve parte, 2,3, 4,5 e 6 !

94- Fazer um relatório semanal do que posso melhorar ou não na minha semana;

95 – Comprar uma barbie (sim, também é uma meta muito séria!);

96- Comprar um ar condicionado;

97- Reunir a galera da antiga (da antiga mesmo, tipo da época do ensino médio.); – Primeiro passo, encontrar todo mundo nas redes socias! Vamos lá! – Tarefa abandonada infelizmente, a gente tenta resgatar antigas amizades e reencontrar amigos de outras épocas da nossa vida, mas daí a gente descobre que as pessoas não estão assim tão interessados em resgatar laços antigos.

98- Fazer compras na 25 de Março;

99- Instituir o Day Off, pelo menos 1 vez ao mês e me curtir; - Já curti meu 1º day off! Cineminha, almoço gostosinho, tudo na melhor cia, a minha!

100- Ser uma pessoa melhor ao final dessa lista;

101- Iniciar outra lista.

 

* Legenda 

Azul = Concluídas

Rosa = Em Andamento.

Preto = Não iniciadas.

Amarelo = Parada
Aqui neste link  você confere a primeira prestação de contas e compara o que mudou ou não em relação a prestação de contas de hoje!

Um beijo e um ótimo inicio de semana para todos!
 

Comentários

  1. Moni, é tão bacana ver você conseguindo conquistar cada uma das suas metas! :D
    Eu me sinto mto orgulhosa por isso!

    Que o seu 2014 seja cheio de objetivos desta lista cumpridos!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários blogs com essa lista e achei a ideia muito legal. No meu caso, montei uma wishlist pra 2014 que segue a mesma linha dessa aí....agora, é atitude para pôr em prática.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!