Com Vocês o Projeto #MagraAosTrinta2016


Projeto

#MagraAosTrinta2016


No final do ano passado, começou a me bater aquele friozinho na barriga. Aquela sensação de tudo novo, de querer mudar tudo, fazer diferente.

Comecei a pensar em um monte de coisa que gostaria que tomassem um rumo novo a partir de 2014. E Obvio que uns dos primeiros itens da lista foi o peso.

Nunca fui magra, ok! E nem sempre meu peso foi motivo de dor de cabeça pra mim, (ok, eu menti :P! ) mas chega um momento que todo o seu corpo ( no meu caso, principalmente os joelhos!) começam a reclamar de estarem carregando uma carga além da que podem suportar.

Depois de subir na balança e descobrir que em  2013 eu ganhei mais de 10 kgs, resolvi que era hora de um plano de ação bastante restritivo e rigoroso, foi ai que nasceu o Projeto #MagraAosTrinta2016 : A meta é chegar em 2016, ano em faço 30 anos na minha melhor forma física e no meu peso ideal.

A caminhada é longa, mas estou comprometida primeiramente com minha saúde e depois com a minha imagem.

Tipo, cansei de ser a gorda do sorriso lindo. A gordinha inteligente que saca pra caramba de quase tudo. A parada agora é Panicat mano! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dei inicio ao projeto em 6 de Janeiro de 2014, com o peso inicial de (PASMEM!) 95,85kg. Hoje, 13/01, data em que escrevo esse post o peso foi de 93,70kg.

A dieta nesse primeiro momento está um pouco restrita: Sem carboidratos, pouca glicose, pouco sódico, pouca farinha branca, sem refrigerantes e sem meu querido e amado chocolate! Por enquanto não estou fazendo nenhuma atividade física pois minha rotina continua um caos total e estou mega sem tempo, a única coisa que faço, mas que já fazia antes do projeto é caminhar bastante. Seja pra ir ao ponto de ônibus, para ir ao shopping, ao supermercado, a feira livre, estou fazendo tudo on foot .

Esta sendo mais fácil do que eu imaginei. Quando estava articulando a dieta, eu achei que sofreria horrores com a falta principalmente do chocolates, mas até o momento está sendo tranquilo levar a vida sem algumas coisas que eu gosto tanto.

Claro que tanta restrição não será para sempre, mas nesse primeiro momento achei necessário. Só pego no tranco! Ir cortando as coisas em doses homeopáticas não ia dar certo.  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estarei sempre aqui contando novidades sobre o andamento do emagracimento e até com umas dicas de comidinhas naturebas kkkkkkkkk!

O mais importante é que essa será mais uma ferramenta de incentivo nessa longa e árdua caminhada!

#MagraAosTrinta2016 Yes, I can!


Comentários

  1. Tamo junto nessa...voltei pra academia hj!!!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha que projeto bacana, sabe o que é melhor disso tudo? é a diferença que vc vai sentir no seu humor, na sua disposição e principalmente na sua saúde, porque quanto mais o tempo passa mais difícil controlar as doenças que podem acontecer por conta da obesidade.
    Estou aqui no meu projeto De bem com meu corpo e torcendo para que o seu projeto se concretize também.
    Parabéns pela iniciativa e fé em Deus que vc consegue,
    Beeeeeijos!!!

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sabrina, o tempo vai passando e as coisas ficam mais dificeis. Nós mulheres já temos o metabolismo naturalmente mais lento do que os do homens e quando vai chegando a idade, piora tudo. Mas com fé e força de vontade, tudo vai dar certo!
      Vou acompanhar seu projeto de perto!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Muito boa sua iniciativa!! Acho que tem que ser por ai mesmo!! Se não estamos satisfeitas bora ir à luta e mudar o incomoda, pagando o preço que for. Mas claro que com responsabilidade !! Adorei seu blog!! Beijos

    AQUI:http://www.vestidoetenis.com/2014/08/dia-5-projeto-20diascomendobem.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor! Estamos juntas, vou usar a sua tag no instagram também.
      Beijos,

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!