Playlist do Dia!



Oi genteeeee, tudo bem com vocês?

 Você tem o hábito de ouvir música no trabalho? Não?
Então é melhor repensar...

A  Universidade de Miami, nos Estados Unidos, realizou um estudo  com profissionais do setor de tecnologia, e afirma que aqueles que costumam ouvir música no trabalho terminam suas tarefas mais rápido e têm ideias mais criativas.
O que isso quer dizer? Bem, as músicas ajudam a equilibrar os neurotransmissores responsáveis pela tranquilidade e também  podem ainda diminuir a ansiedade e os batimentos cardíacos.
 (Fonte- Site M de Mulher )
 Então tá esperando o quê pra colocar um "som" pra rolar?

Olha a playlist que me ajudou hoje no trabalho:

  1. Amor de Chocolate - Naldo Benny. 

 

Sou carioca né? Um funk pra começar o dia e animar tudo é ideal. Arrasta a cadeira e se jogaaaaaa colega.
 Alto, cima, alto, cima, em cima, em cima...
  

      2.  Justin Timberlake - Mirrors

  
Porque é o Justin, e porque é Mirrors. Apenas!
#SemExplicações

3.  Thiaguinho- Caraca, Muleke 


Que dia, que isso!
A vontade era estar na praia curtindo essa minha cidade lindona!
Tô com saúde, tô com dinheiro sqn. Graças a Deus!


4. Beyoncé - Crazy in Love


Aqui é meio o caso do Justin... é a Beyoncé, né? Não precisava de muitas explicações, mas eu estava afim de me sentir Mega poderosa! 
Coloquei a rainha do poder pra tocar!


5.  The Eagles - Hotel California


Some dance to remember, some dance to forget!
Adoro essa frase!


Essa foi a minha playlist de hoje. Amanhã quando você chegar no trabalho, coloque os fone e aperte o play!

Beijos e até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!