Unhas de Acrigel: O que você precisa saber!



Oi genteeeee, tudo bem?
 
Seu sonho de ter aquela unha linda, forte e comprida pode estar bem perto de você!
Já pensou em usar acrigel? Isso, essa técnica muito usada por várias mulheres pode ser sua solução imediata para as unhas curtinhas.

Minhas unhas Naturais 

As minhas unhas (naturais) são bem grandes, mas no inicio desse mês eu tive um pequeno  “acidente” e como não gosto nem um pouco de unhas curtas resolvi apelar para a tecnologia do acrigel.



Minhas Unhas de Acrigel 
Nail Art na minha Acrigel 
A técnica consiste em escolher o tamanho e o formato certo e que  melhor se adapta a sua unha natura, geralmente a manicure corta a unha de acrigel pois ela tem um tamanho natural muito grande. Depois disso a manicure aplica a camada do acrigel.
Para melhor fixação e durabilidade deve-se  por um determinado tempo se colocar as unhas dentro de um forno UV.Após esse tempo no forninho (Eita Giovanna! Rsrs) a manicure aplica um tipo de verniz para deixar a unha impermeável e selada.O Ultimo passo é cutilar e esmaltar. Deixando claro que acetona e removedores de esmaltes podem ser usados no acrigel normalmente .
 
  • Mas, o que é acrigel?

Então, é uma mistura de acrílico com gel. Essa misturinha usada para fins estéticos nos dá o lindo resultado nas unha.
A manutenção geralmente é feita a cada três semanas, mas vai muito do cuidado de cada uma com as unhas.
Nail arts, películas e afins também estão liberados!


  •  Investimento:

Custa em média R$ 70,00 a colocação, e já está incluso a esmaltação e cutilação.
 Mas o preço pode variar muito de acordo com a região e o profissional.


Eu pretendo ficar com o Acrigel até a minha unha natural retormar os "padrões" anteriores.

Unhas  "Padrão" Natural
 Então meninas, gostaram da dica?
Alguém usa, já usou ou tá pensando em usar acrigel? Me contem!

Um grande beijo e até o próximo post!



Comentários

  1. Eu amei muito essa dica, sempre que minha unha quebra corto todas e fico numa deprê de ver todas curtinhas rsrs

    Na próxima vou experimentar essa técnica!! Adorei!! Beijos Monique!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela não estraga a unha "verdadeira", não? Sou louca pra usar mas tenho medinho de acabar de vez com os cotoquinhos. hahaha

    Beijos,
    Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, Não estraga a unha natural, conforme a sua unha vai crescendo, durante as manutenções a manicure vai "polindo" o acrigel até que num determinado momento só fica a sua unha. Claro que vale aqueles cuidados tradicionais que já damos as nossas unhas naturais.

      O que eu mais gosto da acrigel é que o esmalte dura muito! Dá pra ficar uns 15 dias com a mesma cor, só dando aquele "valor" usando um extra brilho!

      Beijos,

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!