Esmate da Semana: Roxo Diva Avon


Meus amores, tudo bom?

Hoje o esmalte da semana não é meu, é da Mamy Poderosa que também entrou na vibe das unhas de acrigel - aqui nesse post eu te conto melhor o que é a técnica Acrigel.- e agora está toda se querendo com as unhas enormes.

Essa semana ela escolheu um esmalte baphônico da nova coleção igualmente baphônica da avon.

Roxo Diva- Avon


Ele é um roxo super diferente e na luz artificial, e com o flash das câmeras ele parece azul. Mas na luz natural ele fica um roxo diva mesmo, lindo de morrer!
A cobertura é maravilhosa, alias os esmaltes da avon melhoram muito a qualidade nos últimos anos.Lembro que a uns 6/ 7 anos atrás eu não curtia os esmaltes da avon pois achava todos eles muito ralinho.
A empresa investiu e o resultado pode ser notado a cada dia!


Roxo Diva -Avon





Eu fiquei morrendo de vontade de experimentar também. Achei essa cor um loshoo e combina super com esse clima de Halloween da semana não é? Qual seu esmalte favorito da avon?

E o seu esmalte da semana, qual é?







Beijos e ate o próximo post

Comentários

  1. Que unhas mais lindas da sua mãe, e que cor baphô é essa?
    Perfeito!
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca pra usar esse esmalte nas minhas unhas, lindo demais né?

      Obrigada pela visitinha flor!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!