Resenha- Batom Dunas- Coleção Pausa para Feminices


Oi amores, tudo bem?

Hoje eu vim falar do meu mais novo queridinho, o batom Dunas da Coleção Pausa para Tracta Makeup.

Eu confesso que não muito fã de batom (que é porque eu tenho bocão e acho que tudo chama muito atenção) mas achei essa cor tão linda que decidi comprar.

O Dunas, é um nude taupe, na minha opnião tem um fundinho rosado muito chique, e por isso eu decidi compra-lo também, pra ser uma opção para o dia-a dia pra não ficar com a boca "pura" o dia todo.

Batom Dunas
 Estou gostando bastante da textura e durabilidade. Ele é  semi matte mas não fica aquele aspecto de seco sabe?
É uma ótima opção pra quem quer qualidade e sem abrir mão do bom gosto.
No meu tom de pele ele ficou bem discreto mesmo, deu aquela levantada no visual e ficou mega discreto, do jeito que eu queria. Ideal para usar no trabalho.


Olhem como ele é bonito e discreto!
A Mayara fez uma resenha maravilhosa de todos os batons da coleção Pausa para Feminices e arrasou! Ficou linda com todas as cores!

Eu vou ficar devendo uma foto dele nos lábios porque a produção hoje não tá lá essas coisas, mas eu prometo que quando a produção estiver completa, eu posto uma foto com ele no meu instagram.

E ai, gostaram? Em breve eu vou trazer também a resenha do Úrsula, também da coleção Pausa para Feminices.
Ah, o batom e a coleção inteira vende aqui.

Beijos, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!