Noivinhas: Bolo Ombré, inspiri-se!


Hoje resolvi falar um pouquinho dessa nova tendência para casamentos, que é o Bolo Ombré, que nada mais é que um bolo com efeito degradé. Eu confesso que fiquei completamente apaixonada por esse estilo de bolo, quando vi pela primeira vez.


Bolo Ombré Rosa


Muito amor esse bolinho!
Ombré é uma palavra francesa que significa sombreado, o que aplicado aos bolos de casamento é uma técnica utilizada para decorar bolos dando o efeito de sombra em degradé.
Esse tipo de bolo de casamento pode ser coberto com pasta americana ou glacé, sendo formado por diversas camadas em degradé.



O resultado é lindo e na minha opinião dá ao bolo um ar muito romântico, quando usado com babados então ficam ainda mais delicado.

Inspire-se:



Qual mais lindo?


Cor super diferente e linda!


Ai genteeee!









Post por Helen Nunes do blog Toda Meiga

Comentários

  1. Acho esse efeito muito bonito, mas acabaria usando no noivado ou chá de panela, não no casamento. O clássico branco ainda é meu favorito pro grande dia!

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br
    http://maedafilhadamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei essa tendência.. fica lindo néé!! Post maravilhoooso beijoss

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito mesmo, dá até dó comer.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!