Post Especial: Meu Aniversário, 28 aninhos!

 Oi meus amores, tudo bom?


Então, na última sexta feira (31/10) eu completei 28 aninhos de vida. 
Nossa, quanta coisa aconteceram nesses 28 anos de estrada. Acho que cheguei na minha nova idade mais madura e mais consciente em vários aspectos da minha vida. Mas, acho que esse é o grande barato de fazer aniversário né? Pensar nas coisas que melhoraram e pensar nas coisas que podemos melhorar.



Então eu resolvi que está na hora de acelerar a realização de alguns projetos pessoais e profissionais, afinal já dizia Cazuza  "O tempo não pára" então está na hora de sair da zona de conforto.
Como ninguém é de ferro, na sexta feira rolou uma festinha para poucos mas queridos amigos na minha casa á noite I'm sorry, but jaqueiiii!.
Muito bom começar um novo ano de vida ao lado de pessoas que amamos, não é?
Fala pra mim se a minha boleira não arrasa?


Para esse novo ano de vida estou comprometida em realizar todos os meus projetos e os que eu não conseguir realizar, quero deixa-los encaminhados. Só peço muita força e saúde, o resto corro atrás.

Beijinhos e até o próximo post!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!