De volta!!!!! Wishlist 2015!

Meus amores, tudo bom?

Depois de um final de ano puxado e intenso, com acontecimentos desagradavéis estou de volta pronta para começar mais um ano.
Pra dar a "largada" ano, resolvi fazer uma coisa que nunca fiz: Uma wishlist!
Sempre vejo várias blogueiras fazendo isso, e esse ano eu resolvi fazer. Não farei uma por mês, vou fazer uma para o ano todo e ao final do ano vamos o que eu consegui ganhar/comprar.

Vem conferir comigo!
  • Categoria Livros:
Trilogia "O inferno de Gabriel"
- Trilogia "O Inferno de Gabriel" (Sylvain Reynard): Faz tempo que estou afim de ler o romance entre Gabriel e Julia.
-Amigo Secreto (Sylvia Day): Outro que também faz tempo que quero ler, e essa capa linda me deixou apaixonada!
-Mulheres que amam demais (Robin Norwood): Sou louca sim, passional também. Vou ler pra ver se me acalmo! kkkkkkkkkkkkk
-Dançando sobre cacos de vidro (Ka Hancock): Parece ser uma historia linda de como o amor
pode surpreender!
-Me apaixonei por um idiota (Autor desconhecido): Vou ler pelo mesmo motivo de "Mulheres que amam demais"" kkkkkkkkkkkkkkkk
-Pare de amar errado ( Rejane Freitas): Precisa de explicação? kkkkkkkk
-E se fosse verdade ( Marc Levy ): Quem não ama esse filme? Mais do que na hora de conferir a historia na integra!
-Como eu era antes de Você ( Jojo Moyes): Adoro o estilo de escrever da Jojo, e também tenho vontade de ler mais livros dela.
-A Garota que você deixou para trás ( Jojo Moyes): Adoro o estilo de escrever da Jojo, e também tenho vontade de ler mais livros dela (2).
-Simplesmente Acontece ( Cecelia Ahern): Amoooo a Cecelia desde o clássico P.S Eu te amo!
  • Categoria Cosméticos:
Heroine
-Coleção Pausa para feminices:  Batom Siren, Batom Marsala (que ainda nem lançou! kkkk),Batom Magia das Fadas e Maca do Amor, pasta corretiva para sobrancelhas, Sombras pozinho magico, tesouro do mar.
-Mac: Batons Heroine, Flat out Fabolous e Ruby woo
-Batons líquidos Dailus: De preferência todas as cores. kkkkkkkk
-paleta de corretivos da MaquiAdoro
-Pack de cílios postiços da MaquiAdoro
-Paletas Vilas da Vult-  Rainha Má e Cruela
-Paleta Miss Rose Matte 04 da MaquiAdoro
-Kit de pinceis
-Batons Tracta: Raka Minelli, É do Babado e Branquela Sardenta.

  • Categoria Decoracao:
-Capinhas para  celular (Vou colar)
-Ímã de foto para Mural (Imagram)
- Penteadeira (Rústica Desing)
  • Categoria Livre:
-Curso de Maquiagem da Bianca Andrade do Boca Roca Blog
-Carimbos bordados
-Bolsa Oxer Boreaux
-Marmiteira térmica (Cozinha Fit )


Então amores, essa a minha wishlist para 2015.Acredito que ao longo do ano ela deve ganhar mais alguns outros itens,. kkkkkkk

Um beijo e até a próxima,



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!