#FicaaDica: Esmaltes para o Carnaval

Bom dia amorinhos!

Quem ai já está no clima da folia levanta a mão \o . Eu não curto carnaval em blocos, nada disso, aproveito para viajar, descansar mas esse ano eu vou trabalhar. Projeto #enchendoocofrinho tá com tudo! 
Mas não é por isso que eu não vou aproveitar pra abusar do brilho e da extravagância né? Já gosto disso o ano todo, imagina no carnaval?

A Risqué separou umas dicas incríveis pra você sambar na avenida e na cara dazinimiga.

Pronta para derrubar os forninhos? Então vem comigo!


Risqué Novo Azul! + Risqué Disco D’Ouro 

Eu adoro azul e dourado, e achei essa combinação muita lacradora! Uma boa opção pra quem quer arrasar!
  Risqué Beijo + Risqué Canutilho Acobreado 
Essa é pra quem gosta de arrasar com um vermelho poderoso. Se joga no brilho e arrasa gata!
Risqué Azul Hortênsia + Risqué Nuvem de Paetê  

 Coisa mais fofa esse nome "Nuvem de Paetê". O azul Hortência é mais sutil que o novo azul e deixa o visual mais levinho, com um ar mais "mimosinho".


   Risqué Momento Penélope + Risqué Granulado Rosê                                               Morrendo de amores com essa combinação. Acho super usável em todos os dias do ano.




Risqué Turmalina + Risqué Diamante Fúcsia
 O Turmalina é SENSACIONAL, já é lindo sozinho, imagina com uma cobertura de Diamante?
 Pra derrubar os forninhos das colegas!







Meninas é isso. Espero que vocês aproveitem essas dicas e arrasem no carnaval. Ah, não esqueçam de curtir o carnaval com responsabilidade e não esqueçam da camisinha!

Beijos e até a próxima,



Comentários

  1. Acho que os nossos posts se completam!!! Amei as dicas e tb amoooo glitter e brilho!!! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pry, nossos post são as metades da laranja!
      Vamos cair no glitter e no brilho pra sambar na cara dazinimigas e derrubar os forninhos das colegas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!