Resenha: Cinquenta Tons de Cinza

Bom dia Amores!

Aproveitando que hoje é tão sonhado dia da estreia de Cinquenta Tons de Cinza, aproveitei para resenha-lo finalmente!

Sinopse:


Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Resenha:



50 Tons foi o primeiro livro do gênero que eu li, confesso que no inicio da leitura fiquei meio chocada  com a clareza dos diálogos. Mas passado o susto, a paixão avassaladora pelo Sr Grey brotou no meu coração    Mas, porque eu resolvi ler a trilogia 50 tons de cinza?
Só pra não ficar sem assunto com as pessoas, pois o assunto era só o livro. Ai eu pensei, "vou ficar sem ter o que conversar com as pessoas, preciso conhecer esse Grey!"


 Quem mais ai terminou de ler o livro com raiva da Ana? Ah, por favor! Em que mundo ela vive? 21 anos e muito boba em relação a sentimentos. Ok, eu tenho 28 e sou uma idiota nesse quesito!  Ok para a timidez dela! E para os diálogos com a Deusa interior.
Mas vamos ao que interessa né? Levanta o dedo ai quem não AMA o Sr. Grey? Gente o Christian é um personagem apaixonante e não é só por causa dos presentes baphônicos que ele deu pra Ana, mas por ele ser aquele ponto de interrogação humano, cheio de mistérios na vida pessoal.

Mas o bapho todo por conta do livro se dá pelas vááááááárias cenas de sexo explicito.Lembro que antes de ler, o que eu ouvia dizer do livro é que era uma história bem ponográfica, muitas pessoas que me falavam sobre o livro não davam muita importância ao envolvimento emocional de Ana e Grey.
Mas gente, preciso falar do Grey de novo... Além de ser lindo, bilionário e talz o homi ainda sabe das coisas e faz bem feito.. 

Nem preciso dizer que estou me roendo por dentro de curiosidade para assistir o filme, que alias irei assistir amanhã e meu forninho já está no chão.
E vocês meninas, o que acharam do livro? Me contem!

Beijos e até a próxima,

Comentários

  1. Lembro que li o primeiro capítulo pelo computador e só porque tava o maior bafafá sobre o livro. Logo de cara me vi numa paixão avassaladora pelo homem do momento: Sr. Grey.
    Me descobri apaixonada por ele, pela história e instigada a experimentar muitas coisas ali descritas.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, já assistiu o filme?
      Quando eu li a Trilogia eu imaginei um Grey muito diferente, fisicamente, do Grey do cinema mas esse ator que escolheram para dar a vida a esse homem instigante tem um charme, um quê de mistério que te faz se apaixonar por ele.
      O filme é bem fiel ao livro, inclusive aquela cena do final do livro que a gente quase corta os pulsos de tanta curiosidade pra saber como a historia vai se desenrolar.

      Vale a pena assistir.
      Beijocas,

      Excluir
  2. Aiii Monique, estou muito louca pra ler o livro e ver o filme. Muito ansiosa haha
    Adorei a resenha Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pry, como em toda regra de filmes que ganham versões nas telonas o livro é bem mais rico em detalhes, emoção e nesse caso, bem mais rico em sensualidade e erotismo, mas o filme é bem fiel ao livro. Claro que quando a pessoa ainda não leu o livro vai ficar com alguns pontos de interrogação na cabeça, mas olha, vai por mim, o filme é MARA!
      Fora que o Jamie Dornan, que vive o Grey no cinema tem um charme que meu Deus. kkkkkkk

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!