Resenha: Veet Creme Depilatório

Oi Meninas, tudo bom?

Hoje eu vim falar de um produto totalmente novo pra mim, o Veet Creme depilatório.

Já tinha um tempinho que eu queria deixar essa vida de lâmina para trás e resolvi comprar o veet para experimentar depois que minha cunhada usou e falou muito bem dele.



Como eu sou um ser que passou a ter alergia a processos químico depois de velha alergia a escova progressiva, resolvi comprar esse lançamento com extrato de papaya pra dar uma amenizada em possíveis reações alérgicas.
 O resultado foi surpreendente!

A pele ficou muito macia, hidratada e com um toque maravilhoso.
E o melhor, essa semana completam 15 dias da primeira aplicação e ainda estou com a perna lisinha, lisinha!

Amei, super recomendo!


 Informações do Fabricante: 

O novo Veet Naturals não só remove suavemente os pelos perto da raiz como também revela uma pele que fica visivelmente brilhante e luminosa em apenas 3 minutos. Enriquecido com extrato 100% natural de papaia, conhecido por suas propriedades hidratantes, Veet trouxe o que a Natureza tem de melhor para uma depilação incrível e uma pele macia e sedosa.


Conteúdo da embalagem

  • Um tubo de 100 ml do creme depilatório + espátula

Ingredientes


Aqua, Urea, Potassium Thioglycolate, Paraffinum Liquidum, Cetearyl Alcohol, Calcium Hydroxide, Talc, Ceteareth-20, Glycerin, Sorbitol , Magnesium Trisilicate, Potassium Hydroxide, Parfum, Propylene Glycol , Lithium Magnesium Sodium Silicate, Sodium Gluconate, Acrylates Copolymer , Hydrated Silica, Carica Papaya Fruit Extract, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, CI 77891, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool.

Indicado para qual tipo de pele?
  • Normal e Seca
Quanto tempo leva?
  • 3 a 6 minutos
Indicado para depilar quais áreas ?
  • Pernas
  • Virilha
  • Axilas
  • Braços
E você, o que usa para a depilação? Cera, lâmina ou Creme depilatório? Me conta, vamos trocar dicas!

Beijos e até a próxima,

Comentários

  1. Nossa, já usei esse creme mas o que é para o buço e quase tive uma queimadura.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero experimentar o de buço também, mas depois do que falou vou tomar cuidado!

      Beijos,

      Excluir
  2. Estou louca para experimentar esse produto já faz um tempo, mas falam tão mal do cheiro que até agora não tive coragem.
    Mas você falou tão bem que acho que vou arriscar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Se você tiver um blog, deixe seu endereço aqui também, vou adorar conhecer seu cantinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Loção Firmadora para o Corpo TimeWise da Mary Kay

Eis a novidade?: Vou me casar!

Novidade no Blog: Parceria Casa da Toalha!!!